Análise a Mass Effect 2

Amanhã de manhã.

Como tem sido apanágio afirmar, estamos perante certamente um dos melhores inícios de ano de sempre no que diz respeito à indústria de videojogos.

Um dos jogos mais aguardado deste início de ano, é certamente Mass Effect 2, sendo lançado para a Xbox 360 e PC já no próximo dia 29 de Janeiro.

Jogo produzido pela BioWare, que já nos trouxe recentemente Dragon Age: Origins no final do ano passado, promete neste segundo jogo trazer de volta todo o rico universo de Mass Effect, tendo como protagonista da trilogia, o Comandante Shepard.

Tudo isto para dizer que estejam atentos ao dia de amanhã, pois será revelada a análise a Mass Effect 2, e como sabemos que estão todos ansiosos, pois temos recebido pedidos sobre quando iremos colocar a análise online, ficam a saber que será logo pela manhã que poderão dar um salto à Eurogamer.pt para verificar o nosso veredicto.

Até lá, porque não passarem pela página do jogo, onde temos imensas informações, bem como os vídeos a explicar as diferentes classes presentes em Mass Effect 2.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários