
Digital Foundry | Ghostwire: Tokyo tem 10 modos gráficos - qual é o melhor?
O veredito da Digital Foundry sobre a versão PS5.
Digital Foundry | Ghostwire: Tokyo tem 10 modos gráficos - qual é o melhor?
O veredito da Digital Foundry sobre a versão PS5.
Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
Digital Foundry | The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
Digital Foundry | Gran Turismo 7 análise técnica: como a Polyphony utiliza a poder da PS5
Qualidade de imagem 4K, Ray Tracing, carregamentos ultra-rápidos - e muito mais.
Digital Foundry | Desempenho de Elden Ring PC é simplesmente insuficiente
Os problemas intrusivos de gaguez precisam de ser corrigidos.
Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
Digital Foundry | Ghostwire: Tokyo tem 10 modos gráficos - qual é o melhor?
O veredito da Digital Foundry sobre a versão PS5.
Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
Digital Foundry | The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
Digital Foundry | Gran Turismo 7 análise técnica: como a Polyphony utiliza a poder da PS5
Qualidade de imagem 4K, Ray Tracing, carregamentos ultra-rápidos - e muito mais.
Digital Foundry | Desempenho de Elden Ring PC é simplesmente insuficiente
Os problemas intrusivos de gaguez precisam de ser corrigidos.
Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
Digital Foundry | Cyberpunk 2077 patch da nova geração testado nas consolas PS5 e Xbox Series
O veredicto da Digital Foundry.
Digital Foundry | Horizon Forbidden West na PS4, PS4 Pro e PS5
Uma análise técnica a comparar todas as consolas.
Digital Foundry | Horizon Forbidden West: como os gráficos PS5 foram ajustados para a PS4
E porque recomendamos 30fps sobre os 60fps na PlayStation 5.
Digital Foundry | Dying Light 2 PC é uma apresentação gráfica inexorável que potencia as consolas
A nossa escolha para as melhores configurações em toda uma variedade de hardware.
Digital Foundry | Será que Dying Light 2 é bem entregue nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series?
Faz a tua escolha entre 4K, 60fps ou ray tracing.
Digital Foundry | God of War no PC é simplesmente um port sensacional
O que é melhorado em relação à consola e como obter a melhor otimização da experiência.
Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
Gran Turismo 7: apresentação visual da PS5 ainda persiste na PS4 e Pro?
Repetições entre consolas, proporcionando comparações notáveis.
Digital Foundry | The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
Digital Foundry | Será que Dying Light 2 é bem entregue nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series?
Faz a tua escolha entre 4K, 60fps ou ray tracing.
Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
Digital Foundry | Desempenho de Elden Ring PC é simplesmente insuficiente
Os problemas intrusivos de gaguez precisam de ser corrigidos.
Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
Digital Foundry | Dying Light 2 PC é uma apresentação gráfica inexorável que potencia as consolas
A nossa escolha para as melhores configurações em toda uma variedade de hardware.
Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC.
Digital Foundry | The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
Digital Foundry | Gran Turismo 7 análise técnica: como a Polyphony utiliza a poder da PS5
Qualidade de imagem 4K, Ray Tracing, carregamentos ultra-rápidos - e muito mais.
Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
Digital Foundry | Metroid Dread é um jogo brilhante que dá nova vida à Switch
É uma excelente amostra para a nova OLED.
Como conseguiu a Capcom espremer uma experiência estilo Monster Hunter World para a híbrida da Nintendo?
Digital Foundry | Será Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?
O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?
Digital Foundry | The Elden Ring relatório técnico: Testadas as consolas PS5 e Xbox Series
Existem melhorias nos gráficos ou no desempenho desde a versão beta?
Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC
Primeiras impressões de cada uma das versões.
Digital Foundry | Cyberpunk 2077 patch da nova geração testado nas consolas PS5 e Xbox Series
O veredicto da Digital Foundry.
Digital Foundry | Será que Dying Light 2 é bem entregue nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series?
Faz a tua escolha entre 4K, 60fps ou ray tracing.
Digital Foundry | Todos os jogos da PS5 e Xbox Series X com suporte para 120fps
E ainda as recomendações do Digital Foundry para TVs e monitores de 120Hz.
Digital Foundry | Melhores teclados gaming de 2020: escolhas do Digital Foundry
Testamos os melhores teclados mecânicos e não mecânicos.
Actualizado com o mais recente trailer!
Digital Foundry | O que é preciso para correr Monster Hunter World a 1080p60 no PC?
As nossas definições para a melhor performance.
Digital Foundry | Digital Foundry - Guia para as actualizações PS4 Pro
Actualizado: Diablo 3 fica lindo a 4 K na PS4 Pro.