Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aviso: o Eurogamer.pt não será actualizado durante o fim-de-semana

Manutenção concluída!

Actualização

Obrigado a todos pela paciência. A manutenção terminou há pouco e o site está completamente operacional, o que significa que os comentários estão novamente disponíveis, assim como o resto das funcionalidades.

Original

A indústria dos videojogos nunca pára, nem mesmo aos fins-de-semana, mas não esperes novidades da nossa parte a partir das 15h00 de Sexta-Feira, 1 de Abril. As ferramentas que utilizamos para escrever, formatar e publicar conteúdos no Eurogamer.pt vão passar por uma mudança radical, o que nos deixará impossibilitados de publicar novos conteúdos até Segunda-Feira, 4 de Abril.

Não esperes mudanças radicais no website com o qual estás familiarizado, pelo menos por enquanto. O período sem novos conteúdos servirá para importar o que está para trás para a nova ferramenta de publicação. Enquanto a importação não estiver concluída, os nossos utilizadores não poderão publicar comentários, avaliar comentários, editar os perfis, ou criar novas contas.

Esta é uma mudança importante para colocar todos os sites da Gamer Network a correr na mesma plataforma, para que no futuro seja mais fácil implementar grandes mudanças. Para a equipa que gere o Eurogamer.pt, as novas ferramentas serão importantes para facilitar o processo de criação de novos conteúdos (estavam a precisar de uma modernização há já algum tempo).

Durante este período sem novos conteúdos, podes sempre visitar o nosso Discord para continuar a conversar com a equipa Eurogamer.pt e outros utilizadores. Também nos podes acompanhar no Facebook e Twitter, onde vamos continuar activos durante o fim-de-semana.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários