Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritora de Deus Ex vai trabalhar no próximo Mass Effect

Mary DeMarle juntou-se à Bioware.

A escritora Mary DeMarle, responsável pela narrativa de múltiplos jogos da saga Deux Ex como Mankind Divided, Human Revolution, e os spin-offs mobile Deus Ex: Go e Deus Ex: The Fall, vai conduzir a narrativa do próximo Mass Effect .

Esta notícia está a ser avançada pelo VGC, indicando que o diretor de Mass Effect 4, Michael Gamble, confirmou que a escritora estará a trabalhar na série da EA.

"Estou muito animado em informar que Mary DeMarle vai juntar-se à equipa de Mass Effect como Diretora de Narrativa Sénior", escreveu ele. "Já viste o trabalho dela em Guardiões da Galáxia e Deus Ex (para citar alguns!). Ela é fantástica."

Vale a pena notar que a escritora também criou a história e liderou a equipe de argumentistas de Guardiões da Galáxia de 2021, que venceu o Game Award de Melhor Narrativa.

A saída de DeMarle da Eidos Montreal segue o anúncio da Embracer, dona da Gearbox, que em maio anunciou a aquisição da Crystal Dynamics, Eidos Montreal, Square Enix Montreal e um catálogo que inclui sagas como Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain por $300 milhões.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários