Guias

Fortnite

Fortnite - Encontrar os baús de tesouro em Haunted Hills

Se precisas de ajuda na localização destes baús, estás no sítio certo.

Fortnite - Como completar o desafio Dançar em Diferentes Pistas de Dança

Onde encontrar as pistas de dança espalhas pelo mapa de Fortnite.

Fortnite Challenges - Como Completar os Desafios da Semana 9, horários dos Desafios Diários e Semanais

Tudo o que tens de saber sobre os Desafios Diários e Semanais disponíveis em Fortnite

Fortnite - Procurar entre Três Barcos

Como completar este desafio da Temporada 3 de Fortnite.

Fortnite - Localização das Lojas Taco

Precisas de ajuda para encontrar três Lojas Taco? Vê aqui como.

Fortnite Battle Royale - Temporada 3, Battle Pass, Itens

Toda a informação sobre a temporada 3 do tão popular jogo da Epic.

Fortnite - Tudo sobre a Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe

A Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe de Fortnite deixaram-te confuso? Segue-se a explicação.

Fortnite - Localização dos Picos das montanhas explicadas

Como subir aos diversos picos do mapa de Fortnite.

Fortnite - Tudo sobre a localização das carrinhas de gelado

Onde encontrar as carrinhas de gelado espalhadas em Fortnite.

Fortnite - Localização do mapa do tesouro de Snobby Shores

Onde localizar o tesouro em Snobby Shores e obter as suas recompensas em  Fortnite.

Fortnite - Localização de Bullseye explicadas

Onde aterrar em Bullseye em Fortnite.

Pokémon Go

Pokémon Go Mew - como desbloquear o Pokémon Mítico Mew como parte do desafio A Mythical Discovery

Como desbloquear Mew através do desafio de Pokémon Go - A Mythical Discovery.

Pokémon Go Evento Kanto - bónus, data final e tudo o que sabemos

Tudo o que sabemos sobre o próximo evento Kanto de Pokémon Go.

Pokémon Go - Como apanhar o Articuno

Descobre os pontos fortes e fracos do Articuno!

Pokémon Go Pikachu - Como apanhar o Pikachu e fazer dele o teu Starter

Como começar o Pokémon Go com o Pikachu em vez do Charmander, Squirtle ou do Bulbasaur.

Pokémon Go - Como apanhar o Zapdos

Descobre os pontos fortes e fracos do Zapdos!

Pokémon Go - Como apanhar o Lugia

Descobre os pontos fortes e fracos do Lugia!

Pokémon Go - Como apanhar o Moltres

Descobre os pontos forte e fracos do Moltres

Pokémon GO - Truques, dicas, guia, conselhos, códigos

Atualizado: O derradeiro guia do Pokémon Go!

Pokémon Go - Motivação, Batalhas nos Ginásios, Bónus de Defesa e como funcionam os Ginásios

Atualizado: Descobre todas as mudanças introduzidas com o update Gym Rework.

Publicidade

Playerunknown's Battlegrounds

Battlegrounds - como jogar em primeira pessoa no PUBG

Como desbloqueares a nova perspectiva.

PlayerUnknown's Battlegrounds - Guia dos Truques e Dicas

Descobre como sobreviver ao massacre.

Battlegrounds - melhores localizações de spawn, localizações de viaturas e localizações de barcos em PUBG

Tudo o que precisas de saber sobre o mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds.

Battlegrounds - 74 dicas e truques para dominares PUBG

Dezenas de dicas e truques pouco conhecidos para ganhares aquele Chicken Dinner.

PUBG Xbox One - controlos, problemas de conexão e diferenças entre as versões Xbox One e PC

Tudo o que precisas de saber da versão consola de um dos maiores jogos de 2017.

PUBG replay controls - Como passar à frente ou usar a câmara no sistema de replay de PUBG

Tudo o que precisas de passar à frente para chegares aos melhores momentos de PUBG.

Battlegrounds - 74 dicas e truques para dominares PUBG

Dezenas de dicas e truques pouco conhecidos para ganhares aquele Chicken Dinner.

PUBG - onde encontrar o melhor loot nos mapas Erangel e Miramar

Fica a par dos melhores locais para vasculhar.

PlayerUnknown's Battlegrounds - Guia dos Truques e Dicas

Descobre como sobreviver ao massacre.

Publicidade

Sea of Thieves

Sea of Thieves - Como encontrar e derrotar o Kraken

Todas as informações sobre esta criatura lendária.

Sea of Thieves - Truques e Dicas

Uma listagem de truques e dicas que irão, certamente, ajudar-te a conquistar os mares de Sea of Thieves.

Sea of Thieves - Data de Lançamento, Beta, Trailer, Gameplay e tudo o que sabemos

Atualizado com as mais recentes informações de Sea of Thieves.

Sea of Thieves - Como começar a tua primeira viagem - Guia passo-a-passo

Descobre como içar as velas e o que fazer com baús.

Beta fechada de Sea of Thieves - data de início e fim, horários e como obter acesso

Toda a informação da beta fechada que decorre este fim-de-semana.

Publicidade

Monster Hunter World

Monster Hunter World - Como Matar um Great Jagras

Todas as informações que precisas para matares Great Jagras, incluindo os locais onde o podes encontrar e que armas usar.

Monster Hunter World - Como Matar um Odogaron

Tudo o que precisas de saber para derrotares uma das criaturas mais aterrorizadoras de Monster Hunter World.

Monster Hunter World - Como Matar um Diablos

Qual o método para derrotares o Diablos, uma das criaturas mais complexas de Monster Hunter World.

Monster Hunter World - Como Funciona o Ecological Research Center?

Para que servem os Research Points, como os podes amealhar e outras informações sobre o Ecological Research Center.

Monster Hunter World - Como Matar um Legiana

Truques e dicas para matar um dos monstros presentes no jogo.

Monster Hunter World - Como encontrar todas as marcas Gajalaka e completar Gajalaka Linguistics 2

Como completar a missão Gajalaka e passar por todos os Gajalaka na segunda missão Linguística.

Monster Hunter World - Botanical Research Center, Como Cultivar Plantas e Insectos

Toda a informação sobre o Botanical Research Center, o local ideal para cultivares itens em Monster Hunter World.

Monster Hunter World - Guia Completo de Wildspire Waste

Toda a informação sobre a segunda área principal de Monster Hunter World, incluindo quais os monstro autóctones e como derrotá-los.

Monster Hunter World - Ferramentas e Armaduras de Amigato, como obter um Trailraider

Como tirar máximo partido do teu companheiro felino em Monster Hunter World.

Publicidade

Últimos guias

E3 2018 - As datas e horas para as conferências

EA, Microsoft, Bethesda e Ubisoft já estão confirmadas.

Fortnite - Encontrar os baús de tesouro em Haunted Hills

Se precisas de ajuda na localização destes baús, estás no sítio certo.

Fortnite - Como completar o desafio Dançar em Diferentes Pistas de Dança

Onde encontrar as pistas de dança espalhas pelo mapa de Fortnite.

Fortnite Challenges - Como Completar os Desafios da Semana 9, horários dos Desafios Diários e Semanais

Tudo o que tens de saber sobre os Desafios Diários e Semanais disponíveis em Fortnite

10 dicas que deves saber antes de começar a jogar God of War

Para desfrutares ao máximo da nova aventura de Kratos.

Download Fortnite Battle Royale mobile: convites para iOS, acesso em dispositivos Android e tudo o que sabemos

Actualizado: lista dos dispositivos Android compatíveis já disponível.

Shadow of War - como obter o verdadeiro final e completar o jogo

Só precisas de vencer os cercos finais de Shadow of War para chegar ao final escondido.

Kingdom Come: Deliverance - Como Obter Dinheiro Jogando aos Dados

Como dominar o jogo dos Dados e obter algum dinheiro extra neste jogo tão complexo.

Kingdom Come: Deliverance - Como Dominar o Combate

Técnicas para dominares o combate deste complexo jogo, aprendendo a atacar, bloquear e contra-atacar.

Kingdom Come: Deliverance - Como Arrombar Fechaduras

Como arrombar fechaduras em Kingdom Come: Deliverance e quais os benefícios em dominares esta técnica.

Kingdom Come: Deliverance - Como Completar a Missão "The Goof Thief"

Como completares uma das primeiras missões secundárias que te é apresentada no complexo Kingdom Come: Deliverance.

Kingdom Come: Deliverance - Comandos de Consola

Dicas para poderes mudar alguns aspectos de Kingdom Come e moldar esta experiência a teu gosto.

Kingdom Come: Deliverance - Como funcionam as Skills e Estatísticas

Toda a informação sobre as Skills e Estatísticas para te ajudar com este tão complexo jogo.

Kingdom Come: Deliverance - como obter um cavalo e equipá-lo com armadura

Toda a informação que precisas sobre cavalos e as suas armaduras em Kingdom Come: Deliverance.

Kingdom Come: Deliverance - guia para sobreviveres nesta época medieval

Uma colecção de dicas para te ajudar em Kingdom Come: Deliverance.

Fortnite - Procurar entre Três Barcos

Como completar este desafio da Temporada 3 de Fortnite.

Fortnite - Localização das Lojas Taco

Precisas de ajuda para encontrar três Lojas Taco? Vê aqui como.

Kingdom Come: Deliverance - guia para sobreviveres nesta época medieval

Uma colecção de dicas para te ajudar em Kingdom Come: Deliverance.

Skyrim Switch: Como desbloquear a Master Sword, Champion's Tunic e Hylian Shield com ou sem amiibos

Como obteres os itens exclusivos, com ou sem amiibos na versão Switch de Skyrim.

Call of Duty: WW2 - O que podes desbloquear com o Soldier Prestige, Weapon Prestige e Division Prestige

Tudo aquilo que podes obter pelo teu esforço nas batalhas multiplayer.

Call of Duty WW2: as melhores armas e como desbloquear a BAR

As melhores rifles e SMGs recomendadas pela comunidade do jogo.

Call of Duty WW2: como felicitar um companheiro, mesmo com o Quartel-general vazio

Como completar o desafio no teu Quartel-general, mesmo que não tenhas lá ninguém.

Call of Duty: WW2 - As melhores armas para multiplayer

Toda a informação sobre as melhores armas, todos os mapas e todos os modos em Call of Duty: WW2, e ainda como subir de nível rapidamente.

Fortnite Battle Royale - Temporada 3, Battle Pass, Itens

Toda a informação sobre a temporada 3 do tão popular jogo da Epic.

Destiny 2 - Como ganhar Legendary Shards

Prepara-te para o regresso de Xur.

Destiny 2 - Como ganhar uma sparrow

Atualizado: Dá um pouco de descanso aos teus pés.

Destiny 2 - Onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6

Descobre onde estão os cofres desta semana.

Destiny 2 - Como ganhar Glimmer e o que comprar com este item

Tudo o que precisas de saber sobre Glimmer.

Destiny 2 - Qual classe devo escolher?

Algumas dicas para te ajudar a escolher uma classe.