Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reviews da Comunidade Eurogamer Portugal

Queremos a tua Review a Dying Light 2 Stay Human!

Reviews da Comunidade Eurogamer Portugal

Embora as reviews da crítica especializada como o Eurogamer.pt sejam importantes para dar aos jogadores uma forma de saber o que esperar de um jogo antes do lançamento, sentimos que é crucial dar voz aos jogadores, que podem trazer perspetivas diferentes e até sublinhar detalhes que podem ter passado despercebidos.

Em outrora, o site já teve uma secção de reviews dos utilizadores. Queremos trazer isso de volta, mas num formato de maior destaque. É por isso que estamos a comunicar convosco a propor esta iniciativa. Queremos ler e publicar as vossas próprias reviews aos jogos que acabaram de ser lançados e, claro, que estejam a jogar e a dedicar vosso precioso tempo.

Esta é a vossa oportunidade. Queremos que elaborem um pequeno texto, com um máximo de dois parágrafos (não mais do que 10 linhas cada um), onde fazem uma review direta e concisa sobre os títulos que vos serão propostos. Os textos devem ser enviados para adolfo.soares@eurogamer.pt, para posterior análise da nossa parte e respetiva escolha e aprovação.

Serão selecionados os melhores textos, mas o número de análises publicadas para cada jogo poderá variar. Além dos jogos por nós sugeridos, também podem mencionar alguns que pretendam analisar e decidiremos a sua viabilidade. A ideia não é que estas reviews substituam aquelas que a equipa publica, mas dar uma maior variedade de perspetivas ao consumidor sobre determinado jogo.

O jogo desta semana será Dying Light 2 Stay Human que foi lançado no dia 3 de fevereiro de 2022.

Ainda estás a ler este artigo? Já devias estar a redigir o teu texto!

Reviews Anteriores:

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários