Call of Duty: Warzone poderá ganhar versão mobile

Dispara com os polegares.

Call of Duty: Warzone parece estar pronto para dispositivos mobile, de acordo com uma lista de oferta de empregos que foi avistada.

O Charlie Intel relata que uma lista de ofertas de emprego, entretanto removida do site da Activision, procura um produtor para "WZM", a possível abreviação para Warzone Mobile.

O candidato terá de "adaptar e entregar as funcionalidades essenciais de Warzone para consolas e PC na sua melhor versão mobile," sem esquecer que servirá como o principal ponto de contacto na equipa responsável por Warzone Mobile para tomar as decisões sobre as funcionalidades, interface e qualidade geral.

Esta oferta de emprego parece declarar abertamente que Warzone Mobile está a ser preparado.

Isto não surpreende pois a versão actual conta com mais de 75 milhões de jogadores registados e a popularidade de outros battle royale mobile como Fortnite e PUBG continua em alta.

Não nos podemos esquecer da existência de Call of Duty: Mobile, um jogo que está a desfrutar de sucesso e tem a sua interpretação do modo battle royale, mas teremos de esperar para ver como coexistirá com Warzone Mobile.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários