Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty combate batoteiros com novo sistema que te torna invisível

E vão banir 54.000 contas.

Call of Duty: Vanguard e Warzone vão receber um novo sistema de proteção que visa proteger os jogadores legítimos dos batoteiros.

Chamado Cloaking, este sistema torna os jogadores regulares indetetáveis para os batoteiros, incluindo os sons. Esta é a descrição do Cloaking no site oficial de Call of Duty:

"Com Cloaking, os jogadores detetados como batoteiros serão incapazes de ver os jogadores adversários. Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetetáveis. Jogadores legítimos, no entanto, podem ver os batoteiros afetados pelo Cloaking. (...) Isto, como a nossa técnica de mitigação revelada anteriormente, Damage Shield, dá aos jogadores legítimos uma vantagem sobre os batoteiros."

Esta é certamente uma boa notícia para os jogadores mais ativos de Call of Duty e mostra como a Activision está empenhada em tornar o jogo mais seguro (e mais divertido).

As informações no site revelam ainda que a Activision vai banir mais 54.000 contas, tendo já banido outras 90.000 no mês passado. "Embora não façamos anúncio sempre que os bans acontecem, fica a saber que eles ocorrem diariamente e em ondas."

Jogas frequentemente Call of Duty: Vanguard e Warzone? Tens notado algum problema no que diz respeito aos batoteiros?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários