Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warzone 2.0 reinicia todo o progresso

É um jogo novo.

A Activision confirmou que Call of Duty: Warzone 2.0 deve ser encarado como uma nova experiência e todo o progresso ou inventário conquistados ou comprados no atual Warzone não serão transportados para o novo jogo.

Enquanto jogos como Fortnite evoluem sem descartar o progresso dos jogadores, cujas compras continuam ativas e disponíveis nas suas contas, Warzone 2.0 foi descrito como uma extensão do universo Modern Warfare 2, com novo conteúdo, sistemas de inventário e progressão.

Agendado para o final do ano Warzone 2.0, será uma experiência separada e o atual Warzone continuará a existir, permitindo manter o teu progresso e compras.

Desde 2020 que milhões de jogadores jogam o battle royale da Activision e efetuam compras dentro do jogo. Em breve terão de decidir se continuam nesse jogo ou passam para a nova experiência evoluída, mas que descarta todo esse progresso e compras.

A Activision diz que isto permitirá à Infinity Ward e Raven Software entregar uma experiência verdadeiramente de topo, construída num motor unificado, providenciando uma experiência avançada e ininterrupta entre Warzone 2.0 e Modern Warfare 2.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários