Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warzone Season 3 gerou picos de downloads recordistas no Reino Unido

Os jogadores correram para efetuar o download.

Call of Duty Warzone Season 3 ficou disponível a 27 de abril e o interesse em torno dos novos conteúdos foi tanto que as companhias registaram novos recordes de atividade na internet consoante os jogadores efetuavam o download das novidades.

A partir das 17 horas de 27 de abril, a Activision disponibilizou os novos conteúdos e a quantidade de jogadores a efetuar o download para atualizar o seu jogo e começar a jogar resultou no mais movimentado dia do ano para a Virgin Media e o segundo mais movimentado de sempre.

O VGC relata que, em média, o cliente da Virgin Media efetuou o download de 12.1GB de dados, entre as 16h e a meia noite, um aumento de 29% sobre o mesmo período na semana anterior.

Como seria de esperar, o período mais movimentado decorreu entre as 20h e as 22h, onde o aumento no consumo de dados esteve 11.9% acima do que é normal e 23.8% acima do que foi registado na semana anterior.

Call of Duty Warzone Season 3 chegou com imensos novos conteúdos e parece que os jogadores não conseguiram registar ao battle royale gratuito da Activision para consolas e PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários