Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Warzone ativará God Mode para todos se detetar batoteiros na partida

Uma medida para tentar contra-atacar.

Call of Duty Warzone ativará o God Mode para todos os jogadores se for detetado um batoteiro nessa sala.

A equipa responsável por combater as batotas no popular battle royale gratuito implementou uma medida chamada "Escudo de Dano", que desativa a capacidade do batoteiro aplicar dano crítico aos outros jogadores e além disso deixa o batoteiro vulnerável aos outros jogadores e permite recolher informações sobre os sistemas de batotas usados.

A equipa diz que acompanha estes confrontos para ter a certeza que o escudo de dano não é ativado acidentalmente e diz que jamais interferirá com jogadores que jogam de acordo com as regras.

Apesar de reconhecer que a luta contra as batotas não tem fim, a Raven afirma que o número de relatos sobre batoteiros diminuiu, mas ainda assim vão continuar a trabalhar em mitigações adicionais para dissuadir as pessoas de ativar batotas. Com o progredir do tempo e a implementação de medidas anti-batota, os criadores de batotas adaptaram-se e alguns conseguiram furar as defesas enquanto outros não.

No entanto, a Raven diz estar ciente que a luta continua e apesar de admitir que será dura, é uma luta que está disposta a lutar pelo bem do seu jogo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários