Já não vais morrer para um camião em Call of Duty: Warzone

O veículo foi retirado do modo Solos.

Umas das "armas" mais poderosas neste momento em Call of Duty: Warzone não é sequer uma arma, é um veículo. Se jogas regularmente ou já assististe a algum vídeo deste jogo, provavelmente já viste jogadores a morrer atropelados por um camião.

Devido à quantidade de dano que este veículo em particular aguenta (e mantém o condutor em relativa segurança), é uma arma mortífera para eliminar outros jogadores. É por isso que a Raven Software (um dos estúdios envolvidos em Warzone) optou por retirar camiões do modo Solos.

"Retiramos os grandes camiões com armadura da playlist solo. Esperamos que isto reduza um pouco a meta dos veículos". A meta dos veículos, uma piada entre os jogadores de Warzone, significa que é mais eficaz matar com veículos do que com armas.

Portanto, se estiveres a jogar sozinho, os camiões já não são uma preocupação. Nas outras playlists os camiões assassinos perduram..

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários