Jogadores descobrem blueprint P2W em Call of Duty: Warzone

Aumenta consideravelmente o dano da arma.

Os jogadores de Call of Duty: Warzone descobriram uma blueprint que aumenta consideravelmente o dano de uma arma, tornando-a letal com apenas um tiro.

A descoberta é da autoria do utilizador "ChickenYug" do Reddit, que fez uma demonstração em vídeo para mostrar como uma blueprint (é uma arma pré-configurada) da arma M14 EBR aumenta consideravelmente o dano.

Primeiro o jogador mostra o dano da arma sem blueprint. Como podemos constatar, um tiro na cabeça não é suficiente para matar o jogador adversário. Depois de equipada a blueprint (chama-se Line Breaker), a arma mata o jogador com apenas um tiro na cabeça.

Por enquanto nem a Infinity Ward nem a Activision se pronunciaram sobre os efeitos desta Blueprint. Os jogadores estão em dúvida se é intencionalmente ou não um elemento Pay-to-Win de Call of Duty: Warzone.

Esta Blueprint só pode ser obtida se comprares o Season Pass Premium de Call of Duty: Warzone.

Pay to win M14 EBR blueprints - Part 2 with new evidence - see comments from r/CODWarzone

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários