Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Warzone não requer PS Plus, mas requer Xbox Live Gold

Actualização: Já está disponível!

Actualização 15:00 - Call of Duty: Warzone já se encontra disponível para download para aqueles que compraram Call of Duty: Modern Warfare. Os restantes terão que continuar à espera até às 19h00.

A Activision já revelou mais detalhes do aguardado Call of Duty: Warzone, um novo jogo free-to-play battle royale com suporte para até 150 jogadores.

Este novo jogo free-to-play, que ficará disponível para downlonad já hoje, segue a mesma lógica dos outros jogos free-to-play da PlayStation 4. Não precisas de subscrever ao PlayStation Plus para jogar.

Todavia, se tens uma Xbox One, vais precisar de subscrever ao Xbox Live Gold para usufruir das partidas multiplayer online de Call of Duty: Warzone. É a mesma regra que a Microsoft aplica a outros free-to-play.

A que horas podes fazer download de Call of Duty: Warzone?

De acordo com os horários disponibilizados pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, os horários de download dependem da região e também se os utilizadores possuem ou não Call of Duty: Modern Warfare.

Quem já comprou Call of Duty: Modern Warfare terá acesso a Call of Duty: Warzone umas horas mais cedo. Em Portugal estará disponível às 15h00, enquanto no Brasil será ás 12h00.

Para os restantes utilizadores - aqueles que não compraram Modern Warfare - o download estará disponível às 19h00 de Portugal ou 16h00 no Brasil.

Call of Duty: Warzone terá cross-play em todas as plataformas, o que significa que poderás jogar com os teus amigos em quaisquer plataformas. Quem joga na PS4, por exemplo, poderá jogar com pessoas da Xbox One e PC.

Há também um sistema de Battle Pass que é transversal a Call of Duty: Warzone e a Modern Warfare.

Ver no Youtube

Read this next