Digital Foundry PC

ArtigoShenmue 3: uma experiência clássica reinterpretada pela tecnologia actual

É um milagre que o jogo exista de todo - mas será que a sequela funciona?

ArtigoShenmue 3: uma surreal abordagem a uma experiência clássica da Dreamcast

A sequela que nunca aconteceu, vista através da tecnologia actual.

Gears 5 PC parece uma antevisão espectacular de um port da Scarlett

A melhor conversão para PC que vimos em muito, muito tempo.

ArtigoO novo vídeo de Cyberpunk 2077 está bestial - mas a demo da Gamescom foi melhor

E ainda: o nosso primeiro vislumbre das características ray traced do PC.

ObrigatórioNvidia GeForce RTX 2080 Super - Análise - Evolução, não revolução

Mais núcleos, mais frequências e RAM melhorada - mas será assim tão rápida?

Será a versão PC de Journey a experiência definitiva?

Como um clássico intemporal de consolas beneficia com hardware de topo.

Red Faction Guerrilla na Switch é alegria portátil, mas deixa a desejar na dock

Revisitamos a Re-Mars-tered Edition na PC, PS4 Pro e Xbox One X.

A Plague Tale: Innocence - um jogo fascinante com uma tecnologia impressionante

Um motor personalizado de um estúdio menor que oferece visuais AAA.

ArtigoIce Lake anunciado na Computex: CPUs 10nm da 10ª geração da Intel

Cores Sunny Cove, gráficas Iris Plus, melhor IA e conectividade

Nvidia anuncia novos monitores compatíveis com G-Sync

Reveladas novidades sobre ecrãs portáteis entusiasmantes para os adeptos dos eSports..

AMD revela os processadores Ryzen 3000 e as gráficas RX 5700 de nova geração

As CPUs Ryzen de 3ª geração da Team Red e as GPUs Navi chegam em Julho.

Saints Row: The Third na Switch é uma boa ideia mal executada

Performance de anterior geração e problemas de latência afectam a experiência.

Sekiro: Shadows Die Twice está melhor no PC

Corre a 60fps fixos e muito mais.

Dirt Rally 2.0 está melhor na Xbox One X

4K Dinâmica vs 1080p nas consolas PS4.

Será que a performance de Anthem foi melhorada no jogo final?

E até que ponto conseguiram cumprir aquilo que mostraram na E3 2017?

ArtigoMetro Exodus: uma visão do futuro da tecnologia gráfica

Impressionante nas consolas, mas verdadeiramente revolucionário no PC.

Apex Legends: o motor de Titanfall 2 evoluído?

As versões PC e consolas analisadas ao pormenor.

Anthem é lindo, mas o fraco desempenho é preocupante

Testámos a demo em todas as plataformas.

Sunset Overdrive PC: jogo fantástico, mas o port é básico

Apenas terás melhorias na resolução e performance.

ArtigoComo pode Red Dead Redemption ser melhorado no PC?

A app do jogo revela algumas informações

ArtigoCOD Black Ops 4: bastidores do Blackout, Battle.net - e o novo foco no PC

A DF conversa com a Treyarch para discutirem a tecnologia do jogo.

O que é preciso para correr Monster Hunter World a 1080p60 no PC?

As nossas definições para a melhor performance.

Shenmue HD - análise aos remasters: melhorias são escassas mas os ports são geniais

Clássico genuíno para consola remasterizado para hardware moderno.

Yakuza 0 para PC acerta no básico

É muito, muito rápido.

ArtigoA tecnologia de The Hunt: Showdown leva o survival horror para um novo nível

Visuais CryEngine de topo criam uma experiência singular.

Crash Bandicoot testado na Xbox One, PC e Switch

Também testámos a actualização na PS4.

Far Cry Classic Edition é um port PC básico

É na mesma uma grande melhoria sobre a anterior geração.

Digital Foundry - Final Fantasy 15 no PC dá acesso a todo o potencial do seu visual

A Windows Edition é comparada com a versão Xbox One X.

ArtigoDigital Foundry - Witcher 2 a 4K na Xbox One X comparado com a versão PC

Os visuais do jogo de 2011 da CD Projekt ainda estão bons - mesmo em ecrãs UHD.

Ryzen 3 2200G/ Ryzen 5 2400G análise: jogar jogos AAA sem placa gráfica?

O processador de entrada da AMD é um verdadeiro vencedor.

Digital Foundry - PUBG mobile analisado: smartphones de topo comparados com o PC

A conversão pode abrir caminho para uma versão Switch?

ArtigoDigital Foundry: Revisitamos Sonic Generations: corre lindamente no PC

Uma fantástica experiência 4K 60fps pouco exigente.

ArtigoDigital Foundry - Star Ocean 4 é um jogo de consola com um menu de definições de PC

Os jogadores PS4 e Pro têm todo o conjunto de definições à escolha - mas isso é bom?

Star Wars Battlefront 2: O Frostbite é testado na Xbox One X

Grandes melhorias na resolução sobre a PS4 Pro, mas e a performance?

ArtigoDigital Foundry - A Respawn corrigiu Titanfall 2 na Xbox One X?

Nova actualização introduz grandes melhorias.

ArtigoWolfenstein 2: a maior diferença entre PS4 Pro e Xbox One X?

A resolução salta de 1440p para 4K nativa - e a performance?

ArtigoAssassin's Creed Origins: Está melhor na Xbox One X, mas até que ponto?

Melhoria impressionante na resolução sobre a PS4 Pro, mas sem melhorias revolucionárias.

Digital Foundry - Fortnite corre melhor na Xbox One

Um jogo Unreal Engine 4 da Epic Games.

Será que o Elite Dangerous é melhor na Playstation?

A Pro é mais poderosa, mas a Xbox One tem uma melhor performance que a PS4.

ArtigoDigital Foundry - Vanquish PC é mesmo muito bom

Resoluções superiores e melhor rácio de fotogramas tornam este clássico ainda melhor.

Digital Foundry - Shadow Warrior 2 está aceitável nas consolas mas faltam-lhe funcionalidades importantes

Foi-se o gameplay a 60fps, não existe suporte para a PS4 Pro e temos inferiorizações inacreditáveis.

The Surge é sci-fi inspirado em Souls - com melhor tecnologia

Grande classe no PC e consolas, bom suporte para a PS4 Pro.

Prey é uma carta de amor ao jogador de PC

O Digital Foundry descobre que o jogo PC está muito melhor do que na Xbox One e PS4.

ArtigoPrey PC: mesmo um equipamento modesto consegue 1080p60

O Digital Foundry fala sobre a sua soberba capacidade de adaptação.

Digital Foundry: Paladins testado na PS4, Pro e Xbox One

Tal como no PC, temos 4K na Pro, e uma performance espantosa em todos os sistemas.

What Remains of Edith Finch está bom no PC, precisa de trabalho na PS4

Muito suave numa plataforma, com problemas na outra.

ArtigoA magia de Nex Machina testada no PC

O Digital Foundry verifica o motor Resogun evoluído a 4K.

ArtigoMetal Gear Solid 2 foi o jogo que mudou tudo para a PS2

O DF Retro olha para esta obra tecnológica, começando com a revelação na E3 2000.

ArtigoBayonetta corre lindamente no PC - mesmo em máquinas antigas

Uma GPU de 5 anos consegue 1080p60, e equipamento mais moderno?

ArtigoYooka-Laylee tem problemas de performance?

O Digital Foundry analisa as versões PS4, Xbox One e PC.

ArtigoO que se passa com Nier: Automata no PC?

Problemas amadores prejudicam o que podia ser um dos melhores jogos PC da Platinum Games.

Confronto: For Honor

Bom nas consolas, mas a 60fps no PC é muito melhor.

Confronto: Dishonored 2

Pobre versão PC comparada com as da Xbox One, PS4 e PS4 Pro.

Confronto: Skyrim Special Edition

PS4 e Xbox One contra o PC no máximo.

Confronto: Titanfall 2

Mech-tacular.

ArtigoDigital Foundry vs Skyrim Special Edition

Analisámos as frame-rates das consolas e ainda as melhorias visuais.

ArtigoForza Horizon 3 a 4K 60fps é deslumbrante

O Digital Foundry testa a versão PC no máximo e fala sobre a versão Xbox One S com HDR.

Confronto: Dead Rising Remastered

Inacreditáveis problemas no rácio de fotogramas afectam os remasters.

ArtigoRise of the Tomb Raider: PS4 Pro vs PC - Primeira comparação gráfica

Vídeos comparam as forças e fraquezas da experiência a 4K nas consolas.

ArtigoAnálise à performance: Deus Ex: Mankind Divided

Digital Foundry compara as consolas e o PC.

ArtigoJogámos No Man's Sky a 4K e 60fps no PC

O Digital Foundry mostra como é.

AMD Radeon RX 470 - Análise

A nova gráfica tem grande capacidade a 1080p e fica em conta.

Confronto: Marvel Ultimate Alliance 1/2

Tão maus quanto dizem?

AMD Radeon RX 480 4GB vs 8GB - Análise

Precisas realmente de gastar mais na RAM extra?

ArtigoAnálise à Performance: The Witcher 3: Blood and Wine

A nova expansão comparada na PS4, Xbox One e PC.

Placa gráfica RX 480 da AMD custará $199

Um preço agressivo para um desempenho que vence as gráficas GTX 970/R9 390.

ArtigoAnálise à Performance: Homefront: The Revolution

Jogo impressionante é afectado por maus rácios de fotogramas.

Confronto: Everybody's Gone to the Rapture no PC

O The Chinese Room leva o seu jogo para equipamento mais poderoso.

ArtigoO que correu mal com Quantum Break no PC?

Má performance, limitações UWP, problemas com drivers Nvidia - e limite de 50fps em monitores 60Hz. Isto não está nada bom.

Confronto: Dirt Rally

O espírito de McRae voltou - juntamente com gameplay a 60fps.

Confronto: Resident Evil 6 Remastered

Conversão 1080p60 do PC ou algo mais?

Oculus Rift - Análise do Digital Foundry

Chegou a realidade virtual.

Confronto: Rocket League

Xbox One completa o conjunto - mas está a par das versões PS4 e PC?

Confronto: Street Fighter 5

Final round... fight!

ArtigoDigital Foundry vs Dying Light: The Following

Está brilhante no PC mas as consolas têm problemas de performance e apresentação.

The Division tem definições gráficas pouco habituais nas consolas

Aberração cromática! Nitidez de imagem! Unidades de distância! Mais!

ArtigoConfronto: Rise of the Tomb Raider no PC

As melhorias gráficas e o que precisas para correr a 1080p60.

Confronto: Trine 3: The Artifacts of Power

A recente versão PS4 comparada com o jogo PC no máximo.

Confronto: Grand Theft Auto San Andreas

Actualizado: Análise revista - código EUA é mais suave que código Europeu.

Confronto: Rainbow Six Siege

Soberbo jogo multi-jogador, é também uma fascinante demonstração tecnológica.