Digital Foundry PC

Artigo | Modos de desempenho de Halo Infinite impressionam na Series X e One X

Uma separação entre gerações que funciona a 120fps/60fps.

Kena: Bridge of Spirits tem um aspeto fantástico na PS5, mas e no PC?

Também um olhar sobre a experiência na PS4 Pro.

Artigo | Comparados os modos visuais de Deathloop PS5: qual é a melhor forma de se jogar?

A decomposição das três opções - e o que o rastreio de raios traz para a festa.

Artigo | Upgrade de Horizon Zero Dawn's na PS5 entrega 60fps quase perfeitos

Uma excelente forma de jogar o título original antes de Forbidden West.

Artigo | Análise às Especificações: Steam Deck - pode realmente aguentar jogos triple-A do PC?

O hardware parece bom, mas os desafios que se avizinham são assustadores.

Os relatos são verdadeiros - a versão pirata de Resident Evil Village melhora o desempenho

UPDATE: A Capcom diz-nos que devemos aguardar por um patch para resolver o problema.

Artigo | Ray Tracing de Doom Eternal proporciona uma melhoria drástica

Uma análise profunda no PC com comparações PS5 e Series X.

Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Artigo | Não, Nier Automata e The Evil Within PC não estão corrigidos no Game Pass

Existem novas funcionalidades, mas vamos permanecer nos originais na Steam.

Artigo | Horizon Zero Dawn PC revisitado: está totalmente corrigido??

Há uma melhoria dramática - mas algumas problemáticas permanecem.

Artigo | Nvidia DLSS em Nioh 2: o maior desafio até ao momento para upscaling por IA?

Deep-learning super-sampling vs renderização de resolução nativa.

Digital Foundry explica como um programador inteligente reduz em 70% o tempo de carregamento em GTA Online

E está a pedir à Rockstar que acrescente as suas alterações ao jogo.

Artigo | Cyberpunk 2077 patch 1.10/1.11 - será que o jogo melhorou na PS4 e Xbox One?

Melhoria na estabilidade e correção de bugs - haverá mais alguma coisa?

Hitman 3 PC: as melhores configurações - e como se compara às consolas da próxima geração

Melhorar o desempenho com muito pouco impacto na qualidade visual.

Nvidia na CES 2021: revelados portáteis com GPUs RTX 3060 e série RTX 30

A Ampere vai para o mainstream, mais um grande impulso para os GPUs de portáteis.

AMD na CES 2021: Anunciados processadores Ryzen 5000 para portáteis

Trazer o Zen 3 para o telemóvel - mais um par de grandes provocações Navi.

Intel na CES 2021: Core i9-11900K, motherboards Z590 e CPUs para ultraportáteis gaming

Todos os grandes anúncios de interesse para os jogadores.

Artigo | Um mergulho no Ray tracing PC: Radeon RX 6800 XT vs GeForce RTX 3080

Quebrar a forma como o RT realmente funciona - e como as arquiteturas AMD e Nvidia se comparam.

Assassin's Creed Valhalla - o que precisas no PC para igualar os gráficos PS5?

E quais as definições que tiram melhor proveito do teu hardware.

O que há de novo em Gears 5 na Xbox Series X?

Gráficos melhorados, melhor performance, multiplayer a 120Hz, VRS e muito, muito mais.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é um dos melhores jogos da geração

Os clássicos brilham mais do que nunca em hardware moderno.

Artigo | Command and Conquer Remastered: modernizado, melhorado e imperdível

Um grande clássico que se aguentam bem ao lado de jogos modernos de estratégia.

Halo 2 no PC é o melhor port da Master Chief Collection

Os upgrades Anniversary ficam fantásticos a 4K60.

Artigo | Isto é a nova geração: eis o Unreal Engine 5 a correr na PlayStation 5

Um verdadeiro salto de geração que tens de ver para crer.

Artigo | A demo de Ghostrunner é linda e inclui ray-tracing

Testámos as funcionalidades DRX do Unreal Engine.

Artigo | Doom Eternal corre a 1800p na Xbox One X e 1440p na PS4 Pro

O id Tech 7 leva as consolas ao limite e dá-te um dos melhores shooters da geração.

Melhores teclados gaming de 2020: escolhas do Digital Foundry

Testamos os melhores teclados mecânicos e não mecânicos.

Artigo | Shenmue 3: uma experiência clássica reinterpretada pela tecnologia actual

É um milagre que o jogo exista de todo - mas será que a sequela funciona?

Artigo | Shenmue 3: uma surreal abordagem a uma experiência clássica da Dreamcast

A sequela que nunca aconteceu, vista através da tecnologia actual.