Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como ganhar um bilhete grátis para o filme Uncharted?

Aproveita esta promoção da Sony!

O filme de Uncharted, baseado na icónica saga da PlayStation que conta com Tom Holland no papel principal, estreia já daqui a pouco tempo (mais propriamente a 10 de fevereiro de 2022) e podes obter um bilhete para o veres de forma grátis!

Esta é uma promoção levada a cabo pela PlayStation e, neste guia, vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre ela, incluindo como podes usufruir, datas, condições, entre outras informações que consideramos relevantes.

Caso estejas com interesse em ver o filme, não será má ideia considerares a oferta!

Como ganhar um bilhete grátis para o filme Uncharted?

Para poderes usufruir de um bilhete grátis para o filme Uncharted, e tal como o regulamento indica no site oficial da PlayStation, tudo o que tens de fazer é comprar ou atualizar UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection através da PlayStation Store. O jogo custa neste momento 49.99€ e podes comprá-lo aqui.

Esta promoção decorre entre as 06:00 (hora de Lisboa) de 7 de dezembro de 2021 e as 23:59 (hora de Lisboa) de 3 de fevereiro de 2022 e destina-se apenas a residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 13 anos.

Após a data de encerramento da promoção, os utilizadores que efetuaram uma Compra qualificável recebem um e-mail da transação com um Código de oferta e as instruções de utilização. Prevê-se que o Código de oferta seja fornecido no prazo de 1 semana após a data de encerramento que te dará, então, acesso a 1 bilhete normal nos Cinemas NOS (ou em www.cinemas.nos.pt.) em Portugal.

Ver no Youtube

Outras informações importantes:

  • O Código de oferta não é transferível e não pode ser revendido.
  • Não se oferecem alternativas em dinheiro ou em crédito.
  • A admissão no cinema está sujeita à disponibilidade com as restrições etárias normais.
  • Após expirar, o cupão fica inválido e não pode ser prolongado, substituído ou reembolsado.

Caso tenhas interesse em usufruir desta promoção e obter o bilhete de cinema grátis para o filme de Uncharted, aconselhamos-te a ler os termos e condições no site oficial da PlayStation onde tudo está explicado de forma mais detalhada.

Ansioso pelo filme de Uncharted?

Read this next