Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection é a pior estreia da Sony no PC

Menos de 11 mil pessoas nos primeiros dias.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection tornou-se na pior estreia da Sony Interactive Entertainment para PC, com menos de 11 mil jogadores registados nos primeiros dias após o lançamento.

Apesar de surgir entre os mais vendidos na Steam, a plataforma digital da Valve onde até conseguiu ficar em segundo, atrás de Modern Warfare 2, a coleção que inclui Uncharted 4 e Uncharted: O Legado Perdido ficou muito distante dos outros jogos da PlayStation para PC.

Com 10,851 mil jogadores nos primeiros dias, Uncharted: Legacy of Thieves Collection ficou muito distante dos 27 mil jogadores que Days Gone registou nos primeiros dias na Steam. Days Gone era até agora o número mais baixo entre os jogos PC da PlayStation.

God of War ainda permanece como o melhor resultado da PlayStation para PC com 73 mil jogadores na Steam, enquanto Spider-Man chegou aos 66 mil jogadores nesta plataforma. Horizon Zero Dawn chegou aos 56 mil jogadores e também está muito acima de Uncharted.

A Uncharted: Legacy of Thieves Collection chegou ao PC na semana passada e apresenta-te dois jogos num só pacote, mas parece que não está a conseguir despertar tanto entusiasmo quanto outros lançamentos da PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários