Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog trabalha em novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts

Será um título de "grande visibilidade".

A Naughty Dog está a trabalhar num novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts, segundo descoberto numa nova oferta de emprego para Produtor Sénior na PlayStation Global.

Esta oferta de emprego revela que a Sony está a criar uma nova equipa interna de desenvolvimento em parceria com a PlayStation Studios Visual Arts, especializada em animação, cinemáticas, captura de movimentos e mais.

Esta é a mesma equipa que trabalhou em The Last of Us: Parte 1 antes do projeto passar para a Naughty Dog e agora vai colaborar com a Naughty Dog num jogo "com grande visibilidade que ainda não foi anunciado".

A Sony ainda não o anunciou, mas já sabe quando o quer lançar e com o seu talento interno, tem a certeza que será capaz de desenvolver um AAA de grande apelo e interesse para os seus jogadores.

Oficialmente, sabemos que a Naughty Dog trabalha em vários projetos, um deles é Factions 2, mas não sabemos quais são os outros projetos. Será uma nova propriedade intelectual ou estaremos perante uma sequela?

Perante isto, fica a pergunta, gostarias de um novo Uncharted, The Last of Us ou uma nova propriedade?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários