Returnal - Jogámos quase 4 horas seguidas e vencemos o boss final

Eletroestacadora é a nossa melhor amiga.

Ontem à tarde estivemos a jogar Returnal em livestream no Facebook. Se não acompanhaste em directo, podes agora rever toda a acção no nosso canal do Youtube.

A livestream mostrou o quão compridas podem ser as tentativas de Returnal. Depois de duas mortes rápidas devido a má sorte, jogámos quase 4 horas seguidas, completando de uma assentada o segundo acto do jogo (isto é, passar Returnal pela segunda vez).

O vídeo mostra Returnal num estado já avançado, visto que já tínhamos terminado o jogo uma vez. Da segunda vez há biomas e boss diferentes, bem como novos itens permanentes para desbloquear para o fato de Selene.

Nesta grande tentativa recorremos apenas a um tipo de arma: a eletroestadora. Esta arma dispara estadas eléctricas que se prendem ao cenário e aos inimigos, criando enormes padrões de raios que causam dano aos inimigos passivamente.

Como seria de esperar, o vídeo tem spoilers para aqueles que ainda estão no início, incluindo a parte final em que derrotamos o último boss e desbloqueamos o verdadeiro final.

Se estás indeciso acerca do jogo, confere a nossa review de Returnal.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários