Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo mostra opções gráficas de Returnal PC

Apesar de ainda nem ter sido anunciado.

A Sony ainda não anunciou que Returnal da Housemarque Studios terá versão PC, mas por esta altura é um dos piores segredos da indústria e praticamente garantido que terá direito a port para PC, após o lançamento na PlayStation 5 em abril de 2021.

Através de um novo vídeo, partilhado na internet e destacado pelo PCGamer, podes ver o menu de opções gráficas que estarão presentes na versão PC de Returnal. Isto dá-te uma ideia do tipo de personalização que poderás fazer ao jogar esta versão.

Além da descoberta de Returnal na base de dados da Steam e uma recente apresentação GDC da Housemarque na qual foi apresentada tecnologia que não está presente na versão PS5 do jogo, este vídeo é apenas mais um indicador que a versão PC está a caminho. Semana após semana, temos mais um nome da famosa lista da Nvidia confirmado e parece que Returnal não será o jogo a fugir à regra.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários