IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tentámos não gostar de Palworld

Mas não conseguimos!

Sim, é mesmo verdade. Aqui, na redação do Eurogamer Portugal, também caímos no feitiço do fenómeno que está a tomar conta do mundo dos videojogos - Palworld, o mais recente título da Pocket Pair, está a conquistar o coração de todos os aficionados dos videojogos.

Embora ainda estejamos a dar os primeiros passos na exploração do vasto universo de Palworld, já demos o primeiro salto com as primeiras tarefas e seguindo o longo mas bem organizado tutorial preparado pelo estúdio. Estamos desejosos por desvendar ainda mais pormenores deste jogo tão surpreendente e partilhar a nossa experiência com a nossa comunidade.

Não tenham receio de partilhar: quem já se aventurou em Palworld? Sejam sinceros!

Enquanto a Pocket Pair desfruta deste sucesso, as vendas crescem de dia para dia a ritmo incrível, a equipa japonesa continua a trabalhar em melhorias e espera apresentá-las assim que possível. Além de colocar o seu nome no panteão da Steam, graças ao impressionante número de jogadores em simultâneo, não vira a cara a uma possível versão PS5, comentou a situação sobre servidores na versão Xbox Series, explicou a importância da crossplay para unir a comunidade Palworld, e ainda lida com ameaças de morte e calúnias.

Em paralelo a isto, Palworld já recebeu um mod Pokémon, que rapidamente ficou na mira da Nintendo e despertou receios entre os modders. Para solidificar o seu estatuto como fenómeno, Palworld conseguiu colocar o seu nome acima de Roblox e Fortnite.

Para os que já estão rendidos a Palworld, a produtora revelou as novidades que estão na lista de prioridades iniciais, para ajudar a manter o interesse em torno do jogo, que já conseguiu ultrapassar Fortnite nas Xbox Series.

Além de tudo isto, já temos advogados a comentar toda a situação em torno dos designs dos Pals, algo ao qual a própria The Pokémon Company já comunicou estar atenta e a investigar, tais são as mensagens que está a receber sobre os designs dos Pals neste Palworld.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Palworld

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários