Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê 9 minutos da versão PC de Wild Hearts

Fomos caçar o Sporetail, uma ratazana que se fundiu com cogumelos.

Wild Hearts chegará esta semana às lojas e procura estabelecer-se como uma séria alternativa a Monster Hunter da Capcom.

Neste jogo desenvolvido pela Omega Force, também percorres ambientes selvagens à procua de monstros para caçar. Mas a grande diferença na jogabilidade está na invocação dos Karakuri.

Os Karakuri é uma técnica que te permite transformar materiais em múltiplas estruturas que te ajudam dentro e fora dos combate, como caixas que servem de trampolim para fazeres ataques de cima para baixo.

No vídeo em cima, podes ver estas particularidades de Wild Hearts, numa caçada à criatura conhecida como Sporetail, uma ratazana que se fundiu com cogumelos e liberta esporos que te deixam a dormir.

Wild Hearts será lançado a 16 de Fevereiro para PC, PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One. Podes ler a nossa review em progresso aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wild Hearts

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários