Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal é uma das piores estreias da Sony para PC

Somente Sackboy conseguiu pior.

Returnal é o mais recente lançamento da Sony Interactive Entertainment para PC e não conseguiu a mais empolgante das estreias da companhia nessa plataforma. Pelo contrário, é o segundo pior arranque para um jogo da Sony nessa plataforma.

Lançado em abril de 2021 para a PlayStation 5, Returnal foi agora lançado para PC e segundo o SteamDB, o jogo conseguiu menos de 7 mil jogadores, a jogá-lo em simultâneo, nos seus primeiros dias. Este é o segundo pior resultado registado por um jogo da Sony no PC.

Sackboy: A Big Adventure registou um pico máximo de jogadores inferior a 700 jogadores e figura como o pior resultado da Sony. Returnal conseguiu muito mais do que isso, mas não escapa ao fundo da tabela.

São números muito distantes dos que foram alcançados por God of War que conseguiu perto de 74 mil jogadores em simultâneo na estreia. Spider-Man conseguiu perto de 66 mil jogadores e Horizon Zero Dawn perto de 56 mil jogadores.

Days Gone conseguiu 28 mil jogadores em simultâneo nos seus primeiros dias, Miles Morales 13 mil jogadores e até a coleção de Uncharted conseguiu ficar acima de Returnal, com perto de 11 mil jogadores.

O jogo da Housemarque recebeu imensos elogios da crítica e jogadores, conseguiu figurar entre os 10 mais vendidos na Steam, mas não conseguiu acompanhar outros nomes da Sony no PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Returnal

PS5

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários