Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Returnal em crescimento para o novo projeto

Estão a contratar mais funcionários.

A Housemarque, estúdio da Finlândia que após títulos como Resogun e Alienation lançou Returnal numa colaboração com a PlayStation e se tornou parte dos estúdios internos da Sony, está em crescimento.

Enquanto prepara o seu próximo projeto, a Housemarque recruta mais funcionários e se cerca de 80 pessoas desenvolveram Returnal, atualmente o estúdio já conta com 110 pessoas que trabalham no próximo jogo, que ainda nem sequer foi anunciado publicamente.

Isto não nos diz muito do seu próximo trabalho, mas mostra o desejo de crescer e provavelmente enfrentar desafios de uma escala igual ou até superior a Returnal, o que exige mais mãos a trabalhar no desenvolvimento.

Habitualmente, a Housemarque não desenvolve sequelas e ao longo do seu currículo, trabalhou em diversas novas propriedades intelectuais com um forte foco no tom arcada das suas experiências.

Nex Machina, Matterfall, Super Stardust HD e Dead Nation são outros dos seus mais conhecidos lançamentos, mas nada indica que estejam a trabalhar em sequelas e provavelmente é melhor esperar um novo jogo original.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Returnal

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários