IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready or Not faz lembrar os shooters clássicos do género

A nossa polícia de intervenção!

Ready or Not é um regresso às raízes dos shooters táticos, lembrando clássicos como o lendário Tom Clancy's Rainbow Six de 1998 e a já extinta série SWAT. Desenvolvido pela VOID Interactive, este jogo transporta os jogadores para uma experiência intensa, cheia de estratégia e ação tática, que faz lembrar a era dourada dos primeiros títulos do género.

Este título, que teve um período de acesso antecipado, foi agora lançado oficialmente. Com elementos saudosistas dos clássicos do género, Ready or Not cativa pela sua abordagem estratégica e envolvimento em missões desafiantes e realistas.

"Los Sueños, Califórnia – O LSPD registou um grande aumento de crimes violentos na área de Los Sueños. Foram destacadas unidades SWAT (Forças de Intervenção de Elite) para intervir em diversas cenas de crime envolvendo tomadas de reféns, ameaças de bombas ativas e suspeitos barricados, entre outras atividades criminosas. Aconselha-se aos cidadãos que tenham cuidado ao deslocarem-se pela cidade ou que permaneçam em casa.

Embora Los Sueños ainda seja considerada uma cidade de oportunidades, para muitos as coisas boas da vida são cada vez mais difíceis de obter. ""A cidade está a crescer de forma descontrolada, com prédios a abarrotar e habitação acessível decadente, o que tem sido explorado pelo submundo do crime como um parasita maléfico"", declarou o Chefe Galo Álvarez. ""Numa cidade onde as pessoas estão apenas a tentar sobreviver, a ação legítima do LSPD e da respetiva unidade SWAT continua a ser fundamental para evitar que esta pressão caótica rompa de vez o fino tecido social da cidade.""

Em resposta à vaga crescente de crimes violentos que inunda Los Sueños, o Chefe Álvarez do LSPD recrutou o apoio firme de David 'Judge' Beaumont para comandar a equipa SWAT do LSPD. Pouco tempo depois deste anúncio, o LSPD também confirmou o recrutamento ativo de outros talentos para esta força de intervenção de elite especializada, com a missão de trazer a paz de volta à cidade."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ready or Not

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários