Temtem chega à PS5 em Acesso Antecipado

Começa a tua jornada.

Temtem já está disponível na PlayStation 5 em Acesso Antecipado.

A partir de agora, podes ajudar a equipa espanhola a moldar o futuro de Temtem, contribuindo com o teu feedback e ao jogar esta espécie de Pokémon MMO que ainda está em desenvolvimento.

Através da PS Store podes adquirir Temtem por 39.99 euros ou optar pela Deluxe Edition que inclui diversos itens digitais extra para comemorar o Acesso Antecipado, custa 59.99 euros.

Temtem é descrito como "uma aventura de multijogador massivo de capturar criaturas. Viva aventuras com o seu time Temtem no fascinante Arquipélago Flutuante. Capture todos os Temtem, batalhe com outros treinadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online."

Além de uma Campanha de História que te leva ao longo de seis ilhas, terás um mundo online no qual podes colaborar com outros treinadores, graças às funcionalidades cooperativas.

Desde o lançamento original em Acesso Antecipado no Steam, Temtem já recebeu novidades como habitações personalizadas, mais opções para personalizar o teu personagem e várias correções.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Nova trilogia de filmes Spider-Man confirmada

Tom Holland regressará como Peter.

Filme One Piece Red contará com Shanks

Revelado o primeiro trailer.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários