Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temtem também chegará à Nintendo Switch em 2021

Juntamente com as versões PS5 e Xbox Series X.

A versão Nintendo Switch de Temtem continua nos planos da produtora espanhola e será lançada simultaneamente com as versões PS5 e Xbox Series X.

Na semana passada, com a confirmação das versões para as novas consolas, o estúdio anunciou que as versões para PS4 e Xbox One foram canceladas. Isto deixou os fãs do jogo receosos, principalmente aqueles com a consola da Nintendo.

No Kickstarter, o estúdio esclarece que para além da versão para PC (disponível em acesso antecipado no Steam), serão lançadas versões para PS5, Xbox Series X e Nintendo Switch. O lançamento está planeado para 2021, quando for lançada a versão 1.0.

Em relação às versões que foram canceladas, a Crema explica que "à medida que Temtem continua a crescer, tomamos a decisão de concentrar completamente os nossos esforços em levar a melhor experiência possível para o novo hardware".

Os apoiantes que tinham escolhido a versão PS4 ou Xbox One podem agora optar por trocar para outra versão ou receber um reembolso.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários