Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temtem será lançado em setembro

O acesso antecipado tem os dias contados.

A Humble Games e a produtor Crema anunciaram que Temtem sairá do acesso antecipado e chegará à PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC a 6 de setembro, com direito a versão especial que inclui cosméticos.

O MMO RPG de coleção de criaturas, descrito como uma espécie de Pokémon MMO, está disponível para PC desde janeiro de 2020 e PS5 desde dezembro de 2020, em formato de Acesso Antecipado, mas em setembro saíra desse estado.

Após apresentar o jogo e o expandir enquanto a comunidade o jogava, a Crema está pronta para a versão definitiva, a versão 1.0 que inclui atualizações sazonais, battle pass, uma última ilha muito desafiante, novos locais e mais missões.

Temtem é descrito como uma aventura de colecionar criaturas, na qual percorres 6 ilhas e enfrentas outros domadores de criaturas. Derrotar o Clã Belsoto e travar os seus planos de governar o Arquipélago Airborne é também outra das missões que te aguardam na campanha de história do jogo.

O mundo online, no qual podes viajar e ver outros jogadores a percorrer esse mundo, a possibilidade de jogar em modo cooperativo ou enfrentar outros domadores, a possibilidade de comprar uma casa e personalizar o teu personagem são outros destaques que a espanhola Crema tem para ti em Temtem.

Além disso, relembram que estão constantemente a lançar novos conteúdos e que mesmo a v1.0 é apenas algo em evolução.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes