Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão finalizada de Temtem, o jogo espanhol inspirado em Pokémon, fica disponível hoje

Pelas 17h00 de Portugal.

A versão finalizada de Temtem ficará disponível hoje, pelas 17h00 de Portugal e 13h00 de Brasília.

Temtem é um jogo desenvolvido pelo estúdio espanhol Crema e inspirado na saga Pokémon onde tens de domar fantásticas criaturas, mas que tenta levar o conceito muito mais longe.

Uma das diferenças de Temtem é o nível de personalização e o factor do mundo online, ou seja, enquanto jogas podes ver os outros treinadores (que se podem juntar a ti).

No total, existem seis ilhas para explorar, que fazem parte do Arquipélago Flutuante. Pelo caminho, descobrirás as muitas espécies de Temtem e vencerás os 8 Líderes de Dojô.

Temtem foi lançado originalmente em acesso antecipado em Janeiro de 2020. Por mais de dois anos continuou a ser desenvolvido com a ajuda do feedback da comunidade.

O jogo está disponível para PC, PS5, Xbox Series, e Nintendo Switch. Quanto ao preço, custa 36,99 euros no PC, e 39,99 euros na PS5 e Xbox Series. A versão da Nintendo Switch é a mais cara, custando 44,99 euros.

Fica com o trailer de lançamento.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários