Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temtem confirmado para a PS5

Quando sair do acesso antecipado.

A espanhola Crema anunciou que Temtem, uma espécie de clone de Pokémon, terá direito a versão PlayStation 5 e Xbox Series X. A versões PS4 e Xbox One foram canceladas, mas ainda há planos para a versão Nintendo Switch.

Disponível no Steam em formato de Acesso Antecipado, é um jogo multiplayer no qual viverás uma aventura inspirada na série da Game Freak e terás de apanhar diversas criaturas.

Feito por um grupo de fãs apaixonados por Pokémon, Temtem apresentará uma campanha que decorre ao longo de 6 ilhas e um mundo Online que te permitirá interagir com outros jogadores e lutar ao lado deles.

Esta aventura cooperativa deixa-te partilhar as ilhas com outros amigos e poderás completar uma Rota, enfrentar um Líder Temtem ou simplesmente passear para apanhar criaturas com outros aventureiros.

A Crema promete ainda que quando Temtem chegar às consolas estará completo e terminado, com a presença de novidades como personalização de personagens e a possibilidade de construir uma casa, funcionalidades que estão a ser melhoradas e aprofundadas na versão PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários