Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê mais de 2 horas de Spider-Man: Miles Morales na PS5

Uma nova geração de aranha.

Actualização

A transmissão em directo já terminou, mas podes rever o vídeo em baixo. São mais de 2 horas de gameplay de Spider-Man: Miles Morales.

Original

Spider-Man: Miles Morales é um dos principais jogos de lançamento da PlayStation 5 e hoje podemos finalmente mostrá-lo sem qualquer restrição.

Acompanha-nos numa transmissão em directo na nossa página do Facebook a partir das 11h00 de Portugal Continental. Vamos jogar Spider-Man: Miles Morales em directo na PS5, com um ficheiro de gravação novo para que possas ver o jogo desde o início.

Também já podes ler a nossa review a Spider-Man: Miles Morales, onde dissemos que "continua a ser um jogo tão fantástico quanto o seu protagonista. A Insomniac Games conseguiu encaixar bem as novas habilidades de Miles Morales na jogabilidade e criou uma narrativa adequada para a nova personagem."

A versão PS5 de Spider-Man: Miles Morales estará disponível em Portugal a partir de 19 de Novembro, juntamente com a consola, mas noutros países, como Estados Unidos, Canadá, México, Nova Zelândia, entre outros, vão recebê-lo já a esta semana, 12 de Novembro.

Read this next