Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man: Miles Morales arranca com mais de 13 mil jogadores na Steam

Não é a melhor das estreias da Sony para PC.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é o mais recente lançamento da PlayStation Studios para PC e ao contrário do primeiro jogo Spider-Man Remastered da Insomniac Games, este não conseguiu atrair tantos jogadores na Steam.

De acordo com o SteamDB, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales registou 13,539 mil jogadores nos primeiros dias, acima dos 10,851 mil de Uncharted: Legacy of Thieves Collection e muito acima dos 610 de Sackboy.

No entanto, está muito abaixo dos mais de 66 mil registados por Marvel’s Spider-Man Remastered. Mesmo comparado com Days Gone ou Horizon Zero Dawn, o jogo de Miles Morales fica muito distante.

Days Gone registou mais de 27 mil jogadores nos primeiros dias e a primeira aventura de Aloy ultrapassou os 56 mil jogadores.

God of War permanece a melhor estreia da Sony para PC, com mais de 73 mil jogadores na Steam nos primeiros dias.

Em novembro de 2020, o jogo, na versão PS5, foi descrito desta forma na nossa análise:

"Se adoraste o jogo anterior, é garantido que também vais adorar este novo capítulo. A versão da PlayStation 5 conta com a vantagem de gráficos melhorados (e o modo desempenho) e integração com o Dualsense, que cria resistência nos gatilhos enquanto baloiças de teia em teia para que te sintas mais imerso na experiência. À imersividade também ajuda consideravelmente a inexistência de loadings (excluindo o loading inicial, que é rapidíssimo) seja para o que for - não há transições ou pausas, é tudo continuo. Não podemos dizer que é um jogo que aproveita completamente a PlayStation 5 (demasiado cedo para isso), mas deixa-nos um trago agradável do que esperar da nova geração."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários