Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Temtem já conseguem lidar com a procura

Após um lançamento atribulado.

O lançamento de Temtem foi atribulado e a Crema teve de se esforçar nas primeiras horas de vida deste Pokémon MMO.

Após as dificuldades iniciais sentidas pelos servidores em lidar com tantos jogadores, o estúdio Espanhol diz que já estabilizou os servidores e está pronto para te receber.

Temtem é basicamente um Pokémon MMO que está disponível em Acesso Antecipado e registou perto de 32,000 jogadores no Steam no primeiro dia, mas isto causou problemas como longos tempos de espera, problemas ao iniciar sessão e problemas de latência. A dada altura, a Crema teve de bloquear o número máximo de jogadores nos 20,000 e informou que os jogadores podiam pedir de volta o dinheiro se não quisessem esperar, mas a comunidade teve outra ideia.

C'mon guys from r/PlayTemtem

Ao olhar para as mensagens partilhadas no Twitter de Temtem, podes ver que a equipa está a trabalhar sem parar para corrigir as coisas e diz que agora já conseguem aguentar com mais de 27.000 jogadores em simultâneo.

Se estás a questionar o quão populares são estes números, os dados oficiais do Steam indicam que está próximo de entrar para os 20 jogos mais jogadores, perto de nomes como Red Dead Redemption 2 e Total War: Three Kingdoms. Para um pequeno estúdio indie Espanhol, é muito bom.

Ver no Youtube

Temtem continuará a receber novidades e será lançado, em versão completa, no Outono de 2021.

Read this next