Servidores de Temtem já conseguem lidar com a procura

Após um lançamento atribulado.

O lançamento de Temtem foi atribulado e a Crema teve de se esforçar nas primeiras horas de vida deste Pokémon MMO.

Após as dificuldades iniciais sentidas pelos servidores em lidar com tantos jogadores, o estúdio Espanhol diz que já estabilizou os servidores e está pronto para te receber.

Temtem é basicamente um Pokémon MMO que está disponível em Acesso Antecipado e registou perto de 32,000 jogadores no Steam no primeiro dia, mas isto causou problemas como longos tempos de espera, problemas ao iniciar sessão e problemas de latência. A dada altura, a Crema teve de bloquear o número máximo de jogadores nos 20,000 e informou que os jogadores podiam pedir de volta o dinheiro se não quisessem esperar, mas a comunidade teve outra ideia.

C'mon guys from r/PlayTemtem

Ao olhar para as mensagens partilhadas no Twitter de Temtem, podes ver que a equipa está a trabalhar sem parar para corrigir as coisas e diz que agora já conseguem aguentar com mais de 27.000 jogadores em simultâneo.

Se estás a questionar o quão populares são estes números, os dados oficiais do Steam indicam que está próximo de entrar para os 20 jogos mais jogadores, perto de nomes como Red Dead Redemption 2 e Total War: Three Kingdoms. Para um pequeno estúdio indie Espanhol, é muito bom.

Temtem continuará a receber novidades e será lançado, em versão completa, no Outono de 2021.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários