Death Stranding recebe 48 minutos de gameplay

Estás pronto para fazer entregas?

Hideo Kojima finalmente satisfez a curiosidade dos fãs e revelou um enorme vídeo gameplay de Death Stranding que mostra muitos mais aspectos do jogo que todos os vídeos divulgados anteriormente.

Com cerca de 48 minutos de duração, vídeo mostra um dos bosses que vais encontrar, o combate, as ferramentas ao teu dispor para atravessar o mundo, as entregas de Sam e aquilo que podes fazer para descansar (podes acampar para dormir, fazer massagens nos ombros e alongar).

Logo no início do vídeo vês Sam a preparar-se para uma das suas entregas. Uma das coisas que tens de fazer é pegar no teu equipamento e equilibrar a carga, que pode ser colocada tanto nas costas como nos braços.

Também é importante olhar para o mapa e perceber que obstáculos naturais vais encontrar. É possível ver a topografia do mapa para perceberes a elevação do teu percurso e se terás que passar por algum rio.

Em Death Stranding não terás contacto directo com outros jogadores, mas ao percorrer o mundo vais poder ver as coisas que deixaram para trás como equipamento usado para escalar montanhas e atravessar buracos.

Publicidade

Salta para os comentários (149)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

Como obter GTA San Andreas gratuitamente no Launcher da Rockstar?

A Rockstar está a oferecer o jogo por tempo limitado no seu Launcher.

Nintendo Switch Lite já disponível nas lojas

Optimizada para o formato portátil.

PlayStation Portugal anuncia série de vídeos no Youtube

"Modo PlayStation" apresentará gameplay, antevisões e mais.

Também no site...

Comentários (149)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários