Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque será que anda tudo a jogar Death Stranding?

Nada mau para um "simulador de caminhadas"!

Death Stranding, o jogo não muito convencional da Kojima Productions, apesar da sua natureza diferente, continua a cativar uma audiência considerável. Desde o seu lançamento em 2019, o jogo de mundo aberto tem vindo a acumular jogadores de forma consistente, tendo atingido um novo patamar no seu sucesso.

A Kojima Productions aproveitou o anunciou de que irá colaborar com a A24 na produção de um filme sobre Death Stranding para revelar que o jogo já foi jogado por mais de 16 milhões de jogadores em todo o mundo. Esta marca engloba as vendas nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, incluindo aqueles que acederam ao jogo através das subscrições PlayStation Plus e PC Game Pass.

Estes números são um testemunho do apelo duradouro e da constante popularidade de Death Stranding, uma vez que o jogo atingiu 10 milhões de jogadores em todas as plataformas há apenas um ano, em novembro. Apesar da sua receção polarizada, o jogo tem mantido uma dinâmica consistente, atraindo novos jogadores em diversas plataformas.

Além disso, a expetativa continua a crescer à medida que a Kojima Productions trabalha numa sequela para a PlayStation 5. No entanto, não foram revelados detalhes específicos sobre a data de lançamento da sequela.

Nada mau para um "simulador de caminhadas".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários