Skip to main content

Hideo Kojima elogia Gen V, spin off de The Boys

"Isto está muito bom", diz ele.

Image credit: BBC

Hideo Kojima é um dos diretores mais consagrados de sempre, tendo criado videojogos como Metal Gear Solid ou Death Stranding.

O diretor também gosta de partilhar músicas, filmes e outro tipo de conteúdos com os seus seguidores e, ontem, Kojima elogiou uma nova série que acabou de ser lançada no Amazon Prime Video: Gen V.

Caso não conheças, Gen V trata-se de um spin off baseado em The Boys, a popular série de super-heróis. Isto foi o que ele disse na sua conta da plataforma X:

"Eu adoro “THE BOYS”, então assisti a um episódio do spin-off, “GEN V”. É uma escola de super-heróis? Uma escola de superpoderes Z ou uma versão de “Euphoria” com superpoderes? Eu esperava algo um pouco diferente, mas é uma versão escolar direta de "THE BOYS"! Eles deram tudo de si! Sangue, coragem e juventude estão por toda a parte! Fiquei muito satisfeito! Ah, isto está muito bom. Obrigado Eric! Vou assistir ao próximo episódio."

Podes conferir o post mais abaixo.

Esta é a descrição oficial da série: "Do mundo de The Boys chega a Gen V, uma nova série emocionante ambientada na única faculdade para super-heróis da América. Estes estudantes talentosos colocam os seus limites morais à prova, competindo pelo melhor ranking da universidade e pela oportunidade de se juntarem aos Sete, a equipa de super-heróis de elite da Vought International."

Lê também