Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Death Stranding estão em baixo há 5 dias

A 505 Games reconhece o problema.

Os servidores de Death Stranding estão indisponíveis pelo quinto dia consecutivo.

Foi um leitor do site que nos alertou para isto através de uma mensagem e confirma-se. Porém, o problema apenas está a afectar a versão original do jogo; a edição Director's Cut está a funcionar perfeitamente.

No Twitter, a 505 Games respondeu hoje a um comentário que os alertou para isto mesmo. A resposta foi que estão em cima do assunto, mas não deram um prazo para ficar resolvido.

As teorias da conspiração já dizem que isto é uma tentativa de convencer os jogadores a fazer upgrade para a Director's Cut depois da versão original ter sido oferecido na Epic Games Store, o parece improvável.

O jogo foi oferecido na Epic Games Store há 7 dias. Será que os servidores ficaram indisponíveis pelo pico de jogadores a tentar entrar? Resta aguardar por mais detalhes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários