Bayonetta 3 vai subir a fasquia

A Platinum está a experimentar com coisas novas.

Bayonetta 3 da Platinum Games é um dos mais entusiasmantes exclusivos para a Nintendo Switch e a Platinum Games não quer desapontar os fãs.

Durante o evento Reboot Develop, onde falaram de Wonderful 101 e a possibilidade de chegar à Switch, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya falaram sobre o próximo jogo na sua aclamada série.

Bayonetta 3 chegará em exclusivo à Nintendo Switch graças a um acordo entre a Nintendo e a SEGA, apresentando-se como um jogo no qual a Platinum Games que continuar a subir a fasquia.

Apesar de não revelar muito sobre este título, Inaba falou sobre os desejos da Platinum e as suas motivações.

Inaba diz que Bayonetta 3 é um ponto de viragem na forma como a Platinum Games desenvolve videojogos e sugeriu que poderá ser um jogo de acção com uma progressão mais linear.

No entanto, afirma que a Platinum quer desenvolver algo novo, adicionar novas mecânicas e funcionalidades, novas formas de jogar.

"Bayonetta 2 foi um jogo fantástico e temos de nos assegurar que este está muito acima desse. Sabemos que os fãs esperam um jogo de acção melhor, mais louco e mais firme. Se vamos lançar Bayonetta 3, teremos de subir a fasquia," disse Inaba.

Bayonetta 3 ainda não tem data de lançamento, mas alguns rumores indicam um possível lançamento em 2018.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários