Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 3 v1.2.0 aplica ajustes em Viola

A PlatinumGames ajusta o gameplay.

A PlatinumGames apresentou uma atualização para Bayonetta 3, através da qual aplica ajustes no gameplay e efetua a correção de alguns erros encontrados na sua experiência de ação, disponível em exclusivo na Nintendo Switch.

A personagem Viola foi um dos principais focos desta atualização e aumentar a janela de tempo para ativar o "Block" e condições para ativar a mecânica Witch Time foram ajustadas. Uma nova animação pretende realçar de melhor forma a ativação da Witch Time e após bloquear ao ser atacado, mesmo que sofra dano, Viola vai ativar a Witch Time.

Foram feitas mudanças nos níveis em Niflheim, para se tornarem menos exigentes e os limites de tempo foram aumentados. A PlatinumGames não quer que o jogador se sinta castigado pela experiência. Além de prolongar o tempo, alguns níveis também te deixam perder mais vidas.

A PlatinumGames corrigiu ainda 10 erros relacionados com o gameplay de Bayonetta 3 e a combinação de movimentos específicos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários