Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Bayonetta não quer trabalhar com Kojima: “Seria um desastre”

Faz comparação a Dragon Ball.

Depois de deixar o estúdio Platinum Games, o famoso diretor Hideki Kamiya começou a desenvolver o seu canal no YouTube. Num dos seus vídeos recentes, respondendo às perguntas dos fãs, ele referiu-se à questão de uma potencial colaboração com outros famosos produtores de jogos japoneses, como Hideo Kojima ou Yoko Taro.

Ele acredita que tal colaboração não deverá existir, revelando que seria um "desastre". Isto foi o que ele disse:

"Recebo esse tipo de comentário com frequência. As pessoas dizem que seria fixe se eu começasse a colaborar com criadores como Yoko Taro, Hideo Kojima e assim por diante. Ouçam-me... seria um DESASTRE!"

"Não funciona como em Dragon Ball, onde Goku funde-se com outros personagens", continuou Kamiya, "Duas pessoas com personalidades e ideias completamente diferentes entrariam em conflito. Não há como conseguir um jogo decente com isso.", continua ele.

O diretor termina o seu raciocínio com um provérbio japonês - "Demasiados capitães vão conduzir o navio montanha acima" - o que significa que, com tanta gente a comandar, o resultado não será bom.

Assim sendo, o melhor mesmo é não contarmos com uma colaboração entre estes grandes mestres japoneses. Podes ver esse momento no vídeo acima, a partir do minuto 3:02.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários