Promoções de Final de Ano na PlayStation Store

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta 3 corre a 810p e dificilmente chega aos 60fps

O Digital Foundry partilha as suas descobertas.

Num ano verdadeiramente espetacular para a Nintendo Switch, Bayonetta 3 ficou disponível a 28 de outubro para reforçar a lista de títulos que está a chegar à consola da Nintendo. O jogo da PlatinumGames há muito que era aguardado e agora já podes delirar com a ação eletrizante desta famosa casa japonesa.

Como é habitual, o Digital Foundry apontou as suas ferramentas para o exclusivo Nintendo Switch e revelou-nos as suas descobertas. Segundo John Linneman, Bayonetta 3 é um jogo com um desempenho altamente inconsistente e que raramente chega aos 60fps que tão essenciais são para este tipo de ação eletrizante.

Apesar de elogiar a escala dos confrontos, o Digital Foundry realça que a qualidade de imagem é uma das principais vítimas da ambição da PlatinumGames e que apesar da série não ser conhecida pelas suas resoluções, Bayonetta 3 corre a 810p, acima da 720p de Bayonetta 2.

Em modo portátil, Bayonetta 3 não corre na resolução nativa de 720p do ecrã, mas sim numa resolução inferior a 480p, algo que combinado com os grandes cenários e fraca qualidade do filtro de texturas pode originar imagens pouco nítidas e nada agradáveis.

Bayonetta 3 é descrito como um jogo divertido que deve ser encarado com expectativas ajustadas, uma vez que a inconsistência do desempenho e qualidade gráfica podem deixar alguns desiludidos. Especialmente quando dificilmente chega aos 60fps.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Bayonetta 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários