Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta continuará sem o criador

Mas não será a sua visão completa.

Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, já não trabalha na PlatinumGames, mas acredita que a companhia dará continuidade à série. No entanto, isso não significa que a sua visão original será realizada e apresentada aos jogadores.

Numa recente conversa, na mesma em que falou da colaboração com outros criadores, Kamiya comentou que lamenta não ter a oportunidade de terminar Bayonetta, o que significa que terá de levar para a campa toda a sua visão original de 9 capítulos.

Atualmente, apenas 4 capítulos estão disponíveis e Kamiya sabe que dificilmente conseguirá terminar a Saga de Bayonetta através de 9 capítulos, uma vez que já não está nas suas mãos, mas acredita que a dona da propriedade continuará a trabalhar em novos jogos na série.

Bayonetta 3 foi lançado em outubro de 2022 e posicionou o futuro da série num rumo muito específico, mas ainda não sabemos se a PlatinumGames dará seguimento ao trabalho de Kamiya ou tentará reverter algumas decisões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários