Picture of Richard Leadbetter

Richard Leadbetter

Technology Editor, Digital Foundry

Rich has been a games journalist since the days of 16-bit and specialises in technical analysis. He's commonly known around Eurogamer as the Blacksmith of the Future.

Digital FoundryEm teoria: O que esperar da Nintendo 3DS

E porque não é um novo Virtual Boy.

Digital FoundryEm teoria: É isto a Xbox 360 Slim?

Uma elaborada farsa ou uma nova revisão à consola?

Digital FoundryMetrospective: 4A Games vs Digital Foundry

A mente por detrás de Metro 2033 explica a tecnologia.

Digital FoundryDigital Foundry vs. Jogos 3D

As técnicas e desafios do estéreo 3D, e a importância da actualização do firmware da PS3.

Digital FoundryVisceral: Porque os 60FPS são "uma obrigação" para Dante's Inferno

"Visuais beneficiam de rácio de fotogramas superior."

Digital FoundryMetro 2033: O motor da 4A impressiona

Digital Foundry em cima do jogo.

Digital FoundryHalo: Reach

Versão alpha pura dissecada.

Digital FoundryEm teoria: É assim que o OnLive funciona?

Digital Foundry reflecte sobre as imagens e uma opinião especialista.

Digital FoundryXbox 360 vs. PS3 Frente-a-frente: Round 23

Dragon Age, Beatles, Guitar Hero 5, FIFA 10, PES 2010.

Digital FoundryFrente-a-frente: Bayonetta

Versões Xbox 360 e PS3 japonesas.

Digital FoundryAnálise GT5 Time Trial 720p/1080p

Digital Foundry foi dar uma volta.

Digital FoundryA demo de Dante's Inferno na PS3 corre a 60FPS

Digital Foundry análise de desempenho.

Digital FoundryHalo: Reach Análise ao trailer

Digital Foundry vai ao fundo da questão.

Digital FoundryFrente-a-Frente: Modern Warfare 2

Uma extensa análise das versões Xbox360 e PS3.

Xbox 360 vs. PS3 frente-a-frente: Round 22

Tekken 6, DiRT 2, NFS SHIFT, Brutal Legend, Il-2 Sturmovik, Operation Flashpoint.

Digital FoundryCall of Duty Wii: Não tão Modern Warfare?

Análise da Digital Foundry e vídeos comparativos.

Digital FoundryInsomniac: 60FPS nunca mais

É o frame-rate assim tão importante?

Digital FoundryGTAIV Vídeo passagem do tempo: 15 dias em Liberty City

A passagem do tempo na Big Apple da Rockstar.

Digital FoundryEvolução técnica: Forza Motorsport 3

Forza antigo vs. novo Forza vs. Gran Turismo.

Digital FoundryFrente a Frente: Ninja Gaiden 2 vs. Sigma 2

Um jogo. Dois exclusivos. Qual é melhor?

Digital FoundryAnálise Técnica: Halo 3: ODST

O último jogo da Bungie desmantelado, e o que isto significa para Halo: Reach.

Digital FoundryUncharted 2: Mastering the Cell

Digital Foundry explora o material bónus.

Digital FoundryDiferenças Bayonetta PS3 e 360

A Digital Foundry compara a demo.

Digital FoundryO factor MAG

Os desafios tecnológicos por detrás do primeiro jogo de acção com 256 jogadores.

Digital FoundryAnálise técnica: Forza 3 Demo

Um olhar mais de perto pela DF.

Digital FoundryAlta Definição não muito alta

Tekken 6 e o fenómeno sub-HD.

Frente a Frente: Batman: Arkham Asylum

Abençoado anti-aliasing.

Xbox 360 vs. PS3 Frente a frente: Round 21

Wolf, BF1943, Virtua Tennis, Juarez, GI Joe, Fight Night, UFC, Overlord II.

Digital FoundryGran Turismo PSP brilha a 60FPS

Neste vídeo mostramos GT PSP a 60FPS.

Digital FoundryTeoria: Como a PS3 pode controlar o mercado 3D

Muito mais que um simples projecto secundário.

Digital FoundryJogos e Consolas: O Factor Latência

Chegar a conclusões com a latência em jogo, com a ajuda da Infinity Ward e amigos.

Digital FoundryFalha no Sistema: Porque é que a PS3 e a 360 deixam de funcionar pelas mesmas razões

Digital Foundry encontra-se com o homem que conserta as vossas consolas.

Digital FoundryThe Conduit: Um verdadeiro salto técnico na Wii?

Consegue o motor da High Voltage competir com a PS3/360?

Digital FoundryBatman: Arkham Asylum - PS3/Xbox 360 Demo

O que tu mostras é o que te define.

Digital FoundryStandard Definition (SDTV): A geração perdida

Será que os produtores e construtores de plataformas negligenciaram a maioria dos seus consumidores base?

Digital FoundryCodificação HD em Tempo Real na PS3?

Digital Foundry submete o Cell a um teste sério.

Digital FoundryTales of Vesperia: embate demo PS3/360

Demonstrações analisadas e comparadas.

Digital FoundryGaikai: Jogos por computação Cloud que funcionam?

Eurogamer versus jogos sobre IP: segunda ronda.

Digital FoundryAssassin's Creed: Evolução de um motor

Digital Foundry analisa tecnologia da Ubi.

Digital FoundryRed Faction: Guerrilla Teoria do Big Bang

Como a Volition levou a destruição a outro nível.

Digital FoundryComparação técnica: Street Fighter IV PC

Um novo embate, com vídeo comparação.

Digital FoundryPS3 Media Player esmaga as especficiações do Blu-ray

Reprodução a 1080p60? Digital Foundry testa.

Digital FoundryRidge Racer 7: O sonho 1080p

Um dos primeiros jogos a ostentar Full HD.

Digital FoundryFrente a frente: Xbox 360 vs. PS3: Ronda 20

Ghostbusters, Prototype, Bionic Commando, FUEL, Wolverine, Red Faction.

Digital FoundryEm teoria: Como a Microsoft poderia construir uma 360 para 2010

É pouco provável, mas existem precedentes e possibilidades. A Digital Foundry investiga.

Digital FoundryRetrospectiva técnica: Burnout Paradise

Como a Criterion construiu Paradise City, com captura em HD exclusiva da Big Surf Island.

Digital FoundryGod of War 3 Impressões da E3

Vídeo HD comentado incluído.

Digital FoundryJust Cause 2: Em busca de glória

Incluindo versão EGTV HD do vídeo.

próximos Último