Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Perfect Dark poderá ser um jogo serviço

Crystal Dynamics usa a experiência de Avengers no jogo da Microsoft.

Desde setembro de 2021 que sabemos que a Crystal Dynamics está a ajudar a The Initiative a desenvolver Perfect Dark e a experiência acumulada com Avengers poderá ter ajudado nessa decisão.

A Crystal Dynamics ficou conhecida pelos seus jogos na série Tomb Raider e por isso tem imensa experiência a criar títulos cinematográficos protagonizados por uma mulher de personalidade forte. No entanto, também é a responsável por Avengers, um jogo serviço que poderá ter ajudado a The Initiative a vê-la como a parceira ideal.

Cory Butler da CD é responsável por liderar as equipas e supervisiona tudo, desde a produção à monetização de jogos como serviço, algo que fez em Avengers. Segundo o seu perfil LinkedIn, está a fazer o mesmo em Perfect Dark.

Tendo em conta que não sabemos nada do jogo desde o anúncio em dezembro de 2020, isto é uma curiosidade sobre o que poderá ser o novo Perfect Dark, mas vai ao encontro de informações não oficiais.

Anteriormente, fontes não oficiais disseram que o novo Perfect Dark adoptará o conceito de temporadas ou episódios, com conteúdos e recompensas ao estilo dos jogos Hitman.

Read this next