Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os jogos que queremos ver na Xbox & Bethesda Games Showcase

Starfield, Hellblade II, Forza Motorsport 8...

A Xbox confirmou que a Xbox & Bethesda Games Showcase vai decorrer este ano, mais propriamente a 12 de junho, e vai contar com múltiplos anúncios da Xbox Game Studios, Bethesda e dos seus parceiros em todo o mundo.

Mas que jogos serão esses? Neste artigo, vamos então enumerar alguns dos títulos que poderão marcar presença no evento. No entanto, é melhor teres em mente que esta lista é puramente especulativa, já que nada foi ainda confirmado pela Xbox ou qualquer um dos seus estúdios.

Convidamos-te também a participar na discussão usando a caixa de comentários para revelares quais os títulos que queres ver na conferência.

Que jogos serão mostrados no Xbox & Bethesda Games Showcase?

Scorn

Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa com um estilo artístico muito específico (e verdadeiramente arrepiante). O jogo está agendado para o mês de Outubro mas nenhuma data específica foi ainda revelada - e, por isso, não seria surpreendente que o mesmo marcasse presença na conferência. O próprio Twitter de Scorn parece tê-lo confirmado.

Starfield

Starfield é um dos jogos mais esperados do ano, um RPG de ação da Bethesda Game Studios agendado para 11 de novembro na Xbox Series X|S e para o PC. Pouco vimos ainda do jogo, se bem que os produtores têm levantado um pouco o véu de Starfield numa série de vídeos no YouTube.

Fable

Revelado pela primeira vez em julho de 2020, os fãs aguardam ansiosamente por este novo Fable, produzido pela Playground Games (Forza Horizon) no seu motor ForzaTech. Depois do trailer CGI, que podes ver a seguir, seria fenomenal poder assistir ao gameplay do jogo.

Redfall

Redfall é outro jogo sobre o qual sabemos muito pouco mas que tem ainda grandes probabilidades de marcar presença no evento. Em produção na Arkane Studios, Redfall será um FPS onde podes escolher entre várias personagens com habilidades diferentes.

Perfect Dark

Perfect Dark tem dado muito que falar, nem sempre pelas melhores razões. O reboot do jogo clássico está a ser produzido pela The Initiative e pela Crystal Dynamics mas pouco sabemos sobre ele - nem sequer foi disponibilizado qualquer gameplay do mesmo.

Avowed

Avowed é primeiro grande projecto da Obsidian após a aquisição da Microsoft, com fortes elementos que nos fazem lembrar a série The Elder Scrolls. Já temos um trailer, que podes ver a seguir, mas está na altura da Xbox mostrar mais.

Jogo de Indiana Jones

A Bethesda revelou o ano passado que está a trabalhar num jogo do icónico arqueólogo juntamente com a Lucasfilm Games. O jogo está a ser desenvolvido pela Machine Games, conhecida pela série Wolfenstein, terá Todd Howard como produtor executivo e apresentará uma história original. Vê o teaser do jogo já abaixo:

The Elder Scrolls VI

Muito se tem falado sobre a nova entrada da saga The Elder Scrolls: a data de lançamento, a possibilidade da exclusividade, o mundo do jogo, entre muitos outros detalhes. Infelizmente, tirando o trailer de revelação, nada mais concreto foi ainda dito. Mesmo estando certamente a anos de ser lançado, iríamos adorar ver o seu estado atual.

Contraband

Contraband é um jogo multiplayer cooperativo que está a ser produzido pela Avalanche Studios para a Xbox Series X|S e Windows. O jogo está a ser construído na próxima geração do Apex Engine, a mesma tecnologia por trás da série Just Cause. Podes ver o trailer revelação já a seguir:

Forza Motorsport 8

Apesar de não se chamar oficialmente Forza Motorsport 8, a Microsoft já anunciou oficialmente a próxima entrada na sua popular série de corridas. "O entretenimento automóvel é reinventado para uma nova geração", podes ver na descrição do vídeo abaixo.

Hellblade II

Em produção na Ninja Theory e revelado oficialmente nos The Game Awards 2019, Hellblade II será uma continuação de Hellblade: Senua's Sacrifice. Podes ver cerca de 6 minutos de gameplay arrepiantes já a seguir, dando-te um gostinho mais concreto daquilo que esperar deste novo jogo.

Um novo Banjo-Kazooie

Ao contrário dos jogos anteriores, que já foram anunciados, um novo Banjo-Kazooie é apenas um desejo nosso. A Microsoft tornou-se dona da IP assim que comprou a Rare e seria uma adição interessante ao seu catálogo - ao mesmo tempo que introduzia Banjo-Kazooie a uma geração inteiramente nova.

Outros jogos que queremos ver no evento:

  • S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl
  • Project Midnight da Compulsion Games
  • State of Decay 3
  • Novo Doom

Que jogos gostavas de ver na conferência?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários