Skip to main content

Crystal Dynamics continua em Perfect Dark

Venda à Embracer não afeta acordo.

A The Initiative reagiu à venda da Crystal Dynamics à Embracer Group e esclareceu que isto não afetará o desenvolvimento de Perfect Dark, jogo que o estúdio da Microsoft está a desenvolver com a ajuda do ex-estúdio da Square Enix.

Quando o anúncio foi feito oficialmente pela Square Enix e a Embracer, a Crystal Dynamics reagiu oficialmente nas redes sociais e informou os seguidores do início de uma nova fase na vida do estúdio. Em reação a essa mensagem, a The Initiative partilhou o seu apoio e confirmou que a relação entre os dois estúdios continua viva.

"Estamos empolgados por ver a Crystal Dynamics dar estes novos passos com o seu estúdio," disse a The Initiative.

"As nossas equipas fizeram um grande progresso na construção de Perfect Dark em conjunto, enquanto co-colaboradores, e continuaremos este trabalho com eles no seu novo capítulo."

A Microsoft recrutou a ajuda da Crystal Dynamics para o desenvolvimento do novo Perfect Dark em setembro de 2021 e esta mensagem assegura que o seu jogo não sofrerá qualquer distúrbio como consequência do negócio que foi anunciado há poucas horas atrás.

A Square Enix decidiu vender praticamente todo o seu negócio ocidental, incluindo estúdios como a Square Enix Montreal e propriedades como Tomb Raider, o que deixa dúvidas em torno de certos esforços e propriedades.

O que acontecerá com Avengers e Guardians of the Galaxy? Seguem com os estúdios que os criaram ou são propriedades da Marvel Games que a companhia japonesa não pode passar de mão sem aprovação prévia?

Ver no Youtube

Lê também