Abandoned terá trailers entre 5 a 12 minutos visíveis a partir da própria PS5

Realtime Experience.

Para um pequeno estúdio dos países baixos sem qualquer prova dada, a Blue Box Game Studios certamente está a receber um incrível apoio e privilégios por parte da Sony Interactive Entertainment para promover Abandoned.

A prova disso está na aplicação que chegará à PlayStation 5, a partir da qual será possível assistir aos trailers de Abandoned, uma nova propriedade intelectual que está a receber um inédito apoio através de atividades promocionais que nem os estúdios internos da Sony tiveram.

De acordo com uma recente mensagem da BB Game Studios, a app PS5 não terá o nome de Realtime Trailers, mas sim "Realtime Experience", que te permitirá assistir a diversos trailers assim que são lançados e alguns deles poderão ter até 12 minutos de duração.

O pequeno e desconhecido estúdio indie dos países baixos que está a receber um apoio inédito por parte da Sony criará trailers entre os 5 e 12 minutos que poderás assistir a partir da própria PS5.

Além disso, a BB Game Studios promete demonstração de gameplay e eventos especiais no futuro.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários