Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Abandoned afetado devido aos rumores sobre Hideo Kojima e Silent Hill

Jogo desenrola-se numa zona deserta da América.

É já amanhã que teremos novidades sobre Abandoned, mais precisamente através da aplicação instalada na PlayStation 5, que terá um trailer interativo a mostrar as funcionalidade do Áudio 3D e DualSense da consola.

Abandoned tem sido bombardeado por rumores, e a associação a Silent Hill e Hideo Kojima tem dado origem a inúmeras teorias, e há quem jure que são tudo rumores fundamentados e verdadeiros.

Mas a vida para os lados da Blue Box Game Studios não tem sido fácil, e o desenvolvimento deste jogo de terror e sobrevivência tem sido afetado negativamente por todo este alarido criado em seu redor.

Hasan Kahraman da Blue Box Games, deu uma entrevista, obrigado wccftech, onde o designer revela que tem sido complicado trabalhar com tudo o que se tem passado, criando um ambiente de muita pressão sobre a equipa.

"Não fazem ideia, foi realmente uma loucura e teve um efeito negativo mesmo no processo de desenvolvimento com muitas distrações, mas tenho a certeza que as pessoas vão realmente gostar de Abandoned, nós acreditamos no jogo, e ainda penso que as pessoas vão gostar".

Kahraman ainda revela mais um pouco sobre o jogo, dizendo que irá desenrolar-se numa zona deserta da América.

"Não posso revelar muito sobre o jogo, mas posso dizer que se passa num lugar deserto na América."

Fiquem atentos que é já amanhã que teremos novidades sobre Abandoned.

Marcado com
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários