Skip to main content

Trailer de Abandoned não foi lançado quando previsto devido a erro

Agora o estúdio pede desculpa enquanto o tenta corrigir.

A holandesa Blue Box Game Studios continua a enfrentar problemas na tua jornada para mostrar ao mundo Abandoned.

Tudo começou com uma campanha promocional que, de forma totalmente não intencional, alegam os seus dirigentes, estava inundada de referências a Hideo Kojima e a Silent Hills, o que motivou um elevado nível de interesse e, alegam os seus dirigentes, injusta pressão.

Após o anúncio de uma app para apresentar diretamente os trailers de Abandoned na PlayStation 5, o pequeno estúdio holandês mostrou uma ambição muito acima do que seria de esperar para uma, alegam os seus dirigentes, equipa muito pequena que nunca conseguiu terminar um jogo.

Agora, a pequena equipa holandesa está novamente envolta em polémica pois o trailer de Abandoned não foi apresentado corretamente na hora prevista e estão a tentar solucionar um erro.

"Ainda estamos a trabalhar para resolver o problema que temos pela frente. Queremos relembrar-te que somos um pequeno estúdio sem os vastos recursos para resolver rapidamente o problema," alegam os seus dirigentes.

"Queremos entregar um produto altamente polido e uma boa representação do jogo que funciona como pretendido."

"Não iremos adiar a atualização para uma data específica, mas vamos lançá-la assim que o resolvermos. Em nome da equipa na BBGS e todos os envolvidos com Abandoned, agradecemos-te pela paciência e lamentamos o inconveniente."

Independentemente do que tem sido alegado pelos seus dirigentes, a Blue Box Game Studios está a protagonizar um dos maiores mistérios de 2021 e uma das mais intrigantes histórias do ano. Mesmo que seja um jogo indie vindo da Holanda, Abandoned será sempre visto com interesse por uma indústria e os efeitos do hype num produto.

Lê também