Guilty Gear Strive - Crossplay em processo de verificação

Arc System Works ainda terá de avaliar várias coisas antes de o ativar.

Guilty Gear Strive da Arc System Works foi recebido com grande entusiasmo e bateu recordes de atividade para jogos do género na Steam, mas está apenas no seu início de vida.

Além de atualizações com melhorias e novos personagens, Guilty Gear Strive receberá a possibilidade de ativar a funcionalidade de jogo cruzado, para que os jogadores em todas as plataformas se tornem verdadeiramente numa só comunidade.

No entanto, antes de permitir que os jogadores PC joguem com os que estão nas consolas, a Arc System Works diz que ainda terá de avaliar diversos elementos relacionados com a funcionalidade, incluindo os custos de gerir os servidores.

Atualmente, a companhia está à espera que terminem os processos de verificação para ativar a funcionalidade de jogo cruzado, mas isso não significa que um anúncio esteja para breve. Antes disso, terá de realizar tarefas como verificar os calendários e calcular os custos de servidores capazes de correr os jogos cruzados nas condições desejadas.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários